sábado, 5 de setembro de 2009

Estreias: 04/09/2009


Up- Altas Aventuras

Um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a uma viagem para América do Sul, porém ele não esperava que um garoto escoteiro fizesse parte dessa jornada com ele! Animação também em 3D!!!

Up já é a segunda maior bilheteria de um filme da Pixar nos EUA com 289,6 milhões, ficando somente atrás de "Procurando Nemo" que faturou 339,7 milhões de doláres.



O Sequestro do Metrô 123

Walter Garber(Denzel Washington) é um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos devido a um crime: o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora.
Como será o final dessa ação?



A Orfã

Casal (Peter Saarsgard e Vera Farmiga) após perder o filho recentemente e mesmo ainda tendo outros dois, resolve adotar uma menina de nove anos para alegrar a família, mas essa linda garotinha revelará ser muito diferente do que aparenta, tornando a vida dessa família em um terror.

2 comentários:

  1. A ORFÃ é pra assistir acompanhado

    O SEQUESTRO DO METRÔ tem duas estrelas, mais não me interessou

    e UP é igual carne de vaca de tão bom!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Up sem duvidas é demais(futuro vencedor do Oscar 2010 em Animação).

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine