segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"Scream Awards 2009"(Terror)

O Scream Awards é um festa que premia o melhor do terror, ficção científica, fantasia e quadrinhos. Desde 2006, sua primeira edição, a Spike TV vem com essa premiação que para que quem é fã dos gêneros se divirta cada vez mais e o público escolhe os vencedores! Vote aqui!

"Hollywood tem os Oscars, mas você tem que Gritar!"

Sua maior categoria é a The Ultimate Scream( O Grito Final), onde em 2006 o vencedor foi Batman Begins, em 2007: 300 e 2008: Batman- O Cavaleiro das Trevas! Quem vencerá a de 2009?

O maior indicado do ano é Star Trek (de J. J. Abrams, de Lost e Cloverfield). Também com grandes chances de prêmios: Arraste-me para o inferno, Transformers: A Vingança Dos Derrotados e Crepúsculo.
A cerimônia acontece dia 27 de outubro e poderá ser assistido pela TNT!

Enquanto não chega esse dia por um mês, postarei os indicados e se vocês quiserem... comentem suas apostas e torcida para seu filme preferido!!!

Para começar, os indicados as categorias de Terror!!!


Melhor filme de Terror


"Dead Snow"
Um exército nazista ergue e inferniza durante o inverno norueguês.



"Arraste-me Para O Inferno"
Mulher é amaldiçoada por uma velha e a partir daí sua vida se tornará um inferno.




"Sexta-Feira 13"
Um misto de refilmagem e continuação do clássico de Jason.





"Deixe Ela Entrar"
Garoto conhecerá e desenvolverá um carinho por uma nova amiga, mas logo descobre que ela é uma vampira e com certeza outros não tão amigos apareceram.



"Dia Dos Namorados Macabro 3D"
Depois de 10 anos, homem volta para sua cidade natal, onde houve um massacre. Porém agora ele passa a ser o maior suspeito. Refilmagem de 1981 com muito sangue e claro um serial killer envolvido!




"Splinter"
Um perigoso parasita deposita em hospedeiros mortos e aterrorizam um casal.




Melhor Ator em Filme ou Série de Terror


Bruce Campbell por "My name is Bruce"
Quando um estranho monstro passa a matar pessoas em uma pequena cidade, um grande fã de Bruce Campbell, vai até Hollywood em busca dele, já que ele matou muitos demônios na trilogia "Evil Dead", um mais não será problema.



Michael C. Hall por "Dexter"
Michael interpreta Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha em
um departamento de polícia. Como ele é um perito em análise sanguínea, ele mata suas vitimas de um modo que não deixa pistas.

Kare Hedebrant por "Deixe ela Entrar"
Ele interpreta Oskar, um garoto de 12 anos que é ansioso e fragil, que é sempre incomodado pelos colegas de classe. Mas sua vida muda quando uma nova vizinha acaba tornando sua amiga.

Justin Long por "Arraste-me Para O Inferno"
É um cético professor universitário e namorado de Christine( a amaldiçoada
pela Sra. Ganush).


Ryan Kwanten por "True Blood"
Na série, ele é o irmão da personagem principal, ele trabalha como supervisor de obras nas estradas, é muito mulherengo e a inteligência, com certeza, não é o seu forte.



Stephen Moyer por "True Blood"
Interpreta Bill Compton, um vampiro que se apaixona por uma mortal.





Melhor Atriz em Filme ou Serie de Terror

Jennifer Carpenter(Quarentena)

Ela interpreta Angela Vidal um repórter de tv que junto com seu câmera passam uma noite em um corpo de bombeiros. Que atenderam juntos, um chamado de socorro, onde eles ficarão de quarentena! Jennifer mais uma vez mostra sua habilidade de demonstrar medo e pânico!


Jaime King(Dia dos Namorados Macabro 3D)

Ela interpreta Sarah uma antiga namorada do personagem central, que quando volta a cidade é acusado de um crime, ela é a única que acreditará na sua inocência. Mas correrá riscos à sua vida.

Lina Leandersson(Deixe Ela Entrar)

Eli é uma vampira que para sempre estará congelada em um corpo de doze anos, e agora ao conhecer Oskar que fará de tudo para defendê-la, ela tomará a frente usando a única arma que ela conhece...

Alison Lohman(Arraste-me Para O Inferno)

Christine é uma agiota, que nega um pedido de uma senhora, só para surpreender o chefe. Mas sua vida se torna um inferno após esta senhora lhe jogar uma maldição.



Anna Paquin(True Blood)

Sookie uma garçonete telepata que se apaixona por um vampiro. E desvenda segredos que o trouxe para a cidade.



Monica Potter(A Última Casa À Esquerda)

Ela é uma mãe de uma adolescente que, está em busca de vingança junto ao seu marido, depois de sua filha ter sido sequestrada e torturada por um fugitivo e uma bando de bandidos.


Quais serão os vencedores na sua opinião na categoria Terror?

17 comentários:

  1. Terror não é meu gênero favorito!

    Sinceramente, estou sem palavras por esse post!

    Uma premiação para o "melhor do terror"?!?!?!

    É o fim dos tempos! hahaha

    Massssss,

    Confesso que o Deixa Ela Entrar é simplesmente do baralho! Até pq eu considero ele muito mais como Drama do que como Terror =p

    E qunto ao LOST, sem palavras, sabe aquele car que tem teoria sobre tudo, tem todas as temporadas, sempre que pode assisti ao Box's pra tentar "pegar" alguma coisa que não reparou, acompanh os trabalhos paralelos dos Atores/Diretores, etc...

    Até já joguei na mega-sena com os Bad numbers! hahaha

    Mas assim como eu, deve ter v´rios!

    ;)

    Abraço!!!!

    Bruno!
    http://blogfotogramadigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, não sabia da existência desse prêmeio. achei bem legal a ideia...

    sem dúvida,
    "Deixe Ela Entrar" deveria vencer... é um filme EXCELENTE!

    e quantos mais prêmios o Michael C. Hall melhor! o cara é foda!

    Abraço e valeu a visita no blog!

    ResponderExcluir
  3. Sexta-feira 13 é aterrorizante. Certeza que algum prêmio ele vai ganhar.

    Abraçooo

    ResponderExcluir
  4. Olha o Bruno de novo criando polêmica sobre terror rsrsrs.

    Se EU fosse eleger era Deixe Ela Entrar na cabeça , nas três categorias.

    Mas, quem VAI ganhar:
    filme - Arraste-me
    Ator - Bruce Campbell (homenagem rs?), Michael C. Hall ou Stephen Moyer.
    Atriz - Anna Paquin.

    NUNCA um filme sueco com legendas vai vencer um prêmio americano rsrs.

    Se vencer, o post do Fotograma do dia 28 de outubro vai ser meu review pra Sex and the City (que eu gostei rsrs)

    ResponderExcluir
  5. Comentário do (...), que passou por aqui, mas que foi deletado por engano! Então coloquei sua resposta!

    Confesso que se o filme 'O dia dos namorados Macabro' ganhar algum premio , paro de ver filmes de terror! É a pior produção de todos os tempos na minha opinião , nem sei como Framboesa de ouro não lhe rendeu vários premios! E ele nem é tanto do gênero Terror , pode se enquadrar também como comédia e propaganda de ketchup!

    Piadinhas de lado [...]

    Lá vai algumas estrelinhas para os favoritos na minha opinião! :D

    - Melhor filme; Fazendo juzo ao nome TERROR , aposto minhas fichas no filme 'Deixe ela entrar' com um elenco regular , porém umas cenas interessantes e elaboradas! Outro destaque é o filme 'Arraste-me para o inferno' que contém um elenco excelente , porém obteve alguns deslizes no roteiro e algumas cenas ficaram até mesmo cômicas , o que é imperdoável!

    - Melhor Ator; Stephen Moye teve uma atuação fantástica na série True Blood , e creio eu que ele é um dos principais favoritos nessa categoria a ganhar o prêmio! Outros dois concorrentes que possa levar pra casa é Bruce Campbell ou Michael C. Hal , que tem papéis muito interessantes, e de maior repercussão!

    - Melhor Atriz; Jaime King? Não entendo sua indicação , ela teve uma atuação horrivel e sem nenhuma surpresa! Anna Paquin é excepcional , concordo com o comentário do amigo acima, mas não queria que ela ganhasse , não acho que ela foi merecedora por tal elogio em 'True Blood'! Jennifer Carpenter minha favorita , concordo com o comentário do crítico , ela realmente consegue transmitir medo e pânico [sou fã dela]! E Alison Lohman me surpreendeu com uma atuação básica , porém sem deslizes , ela foi no ponto! Não deve ganhar , mais eu adorei seu papel!

    Era pra falar só sobre filme , mais não consegui resistir de comentar sobre tudo! ;D
    O blog cada dia está mais interativo e dinãmico , e as criticas estão ficando ótimas!

    Parabéns;

    ResponderExcluir
  6. cara...
    dá uma olhada aqui oh: http://flashforward.com.br

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui retribuir a visita...
    fiquei muito feliz q tenha gostado do blog!!!
    Mas agora com uma gripe me pegou e nao quer mais me soltar ando com dificuldades de postar mais séries...mas nao da nada...hehehe
    Muito legal seu blog tbm...adoro uma premiação...
    Vlw e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. hehehe.. então cara, adicionei teu link lá no blog!!

    abraços!

    ResponderExcluir
  9. Jamais soube que havia um prêmio específico para os filmes de terror.
    Mas somente de olhar para os indicados, sinto um sutil desapontamento, pois não acredito que A Última Casa À Esquerda - um remake! - possa ser indicado.
    E Dia dos Namorados Macabros não me parece ser bom.

    Mas admito: gosto do gênero terror e, se tiver oportunidade, assistirei a todos esses, mesmo que seja pra falar mal. Quero muito ver Deixe Ela Entrar.

    O último de terror que vi foi no domingo, A Hora do Pesadelo, o primeiro filme em que Freddy Krueger aparecer, já viu? Será em breve comentado o Literatura e Cinema.

    ResponderExcluir
  10. Já acostumado a produções medíocres do gênero, tive duas gratas surpresas esse ano. "Arraste-me para o inferno" e "Deixe ela entrar". O primeiro é pura sátira inteligente aos filmes de terror, abrindo mão de todos os clichês.Já o segundo nos proporciona uma visão diferente da temática vampiresca, mas na verdade é mais um filme sobre a solidão do que sobre vampiros.

    ResponderExcluir
  11. Não sou a maior fã do gênero terror, mas apostaria na vitória de "Deixe Ela Entrar" ou de "Arraste-Me Para o Inferno".

    Eu não assisto ao Scream Awards, mas já ouvi falar da premiação, que parece ser bem descontraída - apesar do gênero que ela homenageia. :-)

    ResponderExcluir
  12. Ricardo, acho o prêmio bem escrachado, mas gostei de alguns indicados. Na realidade, só acho uma viagem de ácido indicar o péssimo Justin Long por Drag Me To Hell.

    Pra quem eu torço? Pra tudo que tem Arrasta-me Para o Inferno e Deixe Ela Entrar n meio!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou Fãnzaço de DEIXA ELA ENTRAR. Espero que ganhe.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu blog...sou apaixonado por filmes...sou viciado na verdade...rsr. As vezes eu sempre posto alguns lá no meu blog.


    olhe já sou um seguidor daqui. Voltarei outras vezes.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  15. Bruno. Então essa premiação valoriza os melhores em Terror, Fantasia, Ficção Científica e HQ! Claro que deveria existir um prêmio que valorizasse esses gêneros. Deixa ela Entrar, muitos gostam mesmo, e LOST devemos estar no mesmo patamar de fã, eu sou fanático!!NAMASTÊ

    Moviefrom... Então muitos não conheciam essa série e como sou fã dela, vou divulgar!!! E valeu pela dica do site!

    Rafael. Vamos ver se Sexta 13 leva algum!

    Fotograma. Tenho quase as mesmas apostas que você, depois direi quem é!

    Cristiano. Anna Paquin é sensacional( Comecei assistir True Blood ontem e já adorei ela)!

    (...) Meu leitor secreto, adorei seu comentário, disse bem sua opinião! Sobre ela: Pelo visto você detesta mesmo O Dia dos Namorados Macabro 3D, ainda não vi, mas verei! Suas apostas são boas e a Jennifer Carpenter é também minha favorita, depois que vi nos cinemas O Exorcismo de Emily Rose, sou fã dela! E valeu pelo comentário!

    Seriesdemais. Você me ajudou muito!!! Gratíssimo

    Luís. São bons filmes assista! E A Hora do Pesadelo 1, ainda não vi, só alguns!

    Caique. Com certeza Arraste-me para o inferno agradou mesmo para quem gosta do gênero, ainda mais para quem gosta do Raimi!!!

    Cinéfila. A premiação é descontraída mesmo, e os gêneros são vários, terror é um deles!!!

    Kau. Acho que o Justin Long foi indicado mesmo pelo filme!

    Bruno. Outro fã de Deixe ela Entrar, estou começando a achar que será talvez, bem premiado.

    HSLO. Obrigado mesmo e Seja sempre bem vindo e estarei passando no seu também!!!

    ABRAÇO A TODOS, fiquei muito feliz com a participação de vocês e aqui fica meus votos:

    Terror: Arraste-me para o Inferno
    Atriz: Jennifer Carpenter, mas foi melhor esse ano a Alison Lohman.
    Ator: Stephen Moyer!
    Próximo post da premiação os indicados as categorias de FANTASIA!

    ResponderExcluir
  16. Deixa Ela Entrar e Arraste-me Para o Inferno são disparado os melhores, torço por eles..

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine