sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estreias: 18/09/09

"A Verdade Nua e Crua"

Mais uma comédia romântica, que sabemos o fim mas mesmo repetindo a formula, agrada muita gente! A história dessa vez é a seguinte:

Abby Richter(Katherine Heigl) é uma produtora de tv que trabalha tanto que não tem tempo e jeito para namoros. Mas logo surge Mike Chadway(Gerard Butler) um conselheiro que é contratado para trabalhar no programa que Abby produz.

Os dois já não se batem, ele possui uma personalidade machista e que logo que vê Abby percebe que ela é uma solteira em busca de alguém! Já que eles não se batem, fazem um acordo: Ele a ajuda a conquistar um rapaz e ela o ajuda no programa.

Ele como sabe como são os homens começa a treiná-la para conquistá-los como: flertar, ser uma stripper, rir de tudo, ser sexy e atraente. Mas durante essas lições, muitas diversões acontecerão!

Mas como já é de se esperar, isso durará até um perceber o outro!

Mesmo sendo uma comédia romântica, para quem gosta do gênero vai adorar e se divertir!

Vale a pena conferir o trailer:






"Che 2- A Guerrilha"

Chega aos cinemas, a segunda parte do filme dirigido pelo Steven Soderbergh que atinge cerca de 4 horas de duração, por isso foi dividido em duas partes. Na primeira parte "Che" vemos ele fazendo parte da Revolução Cubana e atingindo o auge da popularidade e poder. Nesta segunda parte, vemos ele em busca de seus objetivos em meio ao seus últimos dias de vida. Agora tenta- se concluir a história do homem que até hoje é um símbolo de heroísmo de luta pelos seus ideais.

Para quem se interessar e não assistiu a primeira parte, já está nas locadoras!

7 comentários:

  1. Comédias românticas são a especialidade de linda Katherine Heigl ("Vestida para Casar" e "Ligeiramente Grávidos") e Gerard Butler está seguindo o caminho, depois do drama romântico "P.S. Eu Te Amo".

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Hugo... Quanto a Che, sem querer fazer propaganda já fazendo, acabei de escrer uma crítica sobre ele. Um bom filme, apesar de cansativo...
    abraços

    ResponderExcluir
  3. O primeiro filme lembra muito do A proposta, já viu??

    Valeu rapaz pela visita em meu blog. Certeza, vamos manter links sim, já estou te seguindo

    abraçoo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que este filme é mais interessante que A Proposta, pelo menos o par central tem mais sexy appeal, charme e mais talento! e tenho dito.

    Ahh, boas indicações, realmente, no post penúltimo - ainda que, claramente e lamentavelmente, o Apimentário meu não tenha te cativado...

    Um abraço, meu caro!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, verdade por um não é o numero 100, rss

    já está la sim

    abraçoo

    ResponderExcluir
  6. Hugo Concordo, li mesmo que ela é a rainha das comédias românticas do momento! E Gerard Butler está no caminho, também depois daquele belo filme que adorei P.S. I Love You! Mas acho que ele desempenhará ótimos papéis em outros gêneros!!!

    Amanda Mesmo sem assistir e com mínima vontade!Acho que deve ser cansativo mesmo, mas o que vale é o símbolo de herói que o filme nos mostra: a vida de Che e sua marca na história após a morte!

    Rafael Ainda não conferi A Proposta, apesar de amar a Sandra Bullock, devido a outros motivos! Mas logo...logo verei sem falta e claro que também já te sigo e boa sorte no mundo do jornalismo!!!

    Christiano Acho que os pares são diferentes, não há mais talento em um! E os filmes retratam histórias diferentes! E calma, o Apimentário posso indicar num próximo post!

    ABRAÇOS PESSOAL!

    ResponderExcluir
  7. Me simpatizo muito com a Katherine Heigl, vou ver em breve esse!
    O msm vale para Che 2, apesar de ñ ter gostado tanto da primeira parte!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine