domingo, 13 de setembro de 2009

Em Breve: "Os Mercenários"


Sylvester Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger juntos em "Os Mercenários"!

Já sabia sobre esse filme que o Sylvester Stallone está gravando, tanto devido terem sido filmadas cenas no Brasil! Mas depois de ver essa Notícia desse trio junto, resolvi saber mais sobre esse filme:

O enredo (ainda muito vago) conta a a trajetória de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater um ditador. O elenco poderoso conta com um time formado por Jason Statham, Jet Li , Eric Roberts e Mickey Rourke .

Mas Stallone confirmou que fará uma cena com um "time dos sonhos" dos heróis do gênero de ação do cinema! No filme, Stallone terá uma cena (ainda a ser gravada) junto a Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis.

Stallone disse que o filme tentará colocar socos de volta aos cinemas, já que, hoje em dia, os filmes de ação estão sendo dominados pelos efeitos especiais.

Pense em ver esse elenco todo junto em puras cenas de ação! Espero que o filme não seja uma premissa e quando estreiar em abril de 2010 nos EUA e depois no Brasil, não nos decepcione!

Pôster do filme:
O que você acha que dará esse trio?

3 comentários:

  1. Vai ser bem legal para quem curtia estes filmes nos anos oitenta. Eu por exemplo...rs

    Agora vamos ver se o filme será bom ou se é apenas um bom marketing.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Espero q seja legal ver essa cambada de astros reunida de uma vez só..hehe..verei com certeza o filme!

    ResponderExcluir
  3. Hugo Espero o mesmo que você, que seja bom e não apenas marketing( ou tipo, as cenas sejam feitas por dublês). E espero que nos deixe de boca aberta, mesmo eles meio avôs hoje em dia!


    Diego Espero que seja um time de boas atuações e pancadarias da boa!

    ABS

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine