quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Em Breve: "Valentine's Day"


Valentine's Day é um filme de comédia romântica que se baseia em vários relacionamentos na época do Dia dos Namorados(nos EUA comemora-se dia 14 de fevereiro).

O que mais é chamativo nesse filme é sem dúvida o grande elenco hollywoodiano:

Julia Roberts, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Topher Grace, Shirley MacLaine, Hector Elizondo, Emma Roberts, Jessica Alba, Jessica Biel, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Eric Dane, Queen Latifah, Taylor Lautner, Taylor Swift e Carter Jenkins.

O filme é dirigido pelo Garry Marshall(o mesmo de Uma Linda Mulher) e roterizado pelos mesmos de "Ele Não Está Tão Afim de Você", que também reuniu grande elenco!


O filme tem tudo para conquistar os corações apaixonados na época do Dia dos Namorados! Tem data de estreia para o dia 12 de fevereiro de 2010(dois dias antes do Valentine's Day)!

Confiram o primeiro trailer e comentem o que esperam desse filme:


9 comentários:

  1. Pode deixar que vou ler seu post de A Troca sim ! já tô seguindo aqui ! valeu pelo selo ! em breve postarei lá no blog !

    Abraços .

    ResponderExcluir
  2. Incrivelmente animador, incrivel! Adorei todo o elenco, reune pessoas que eu amo de paixão, Julia, Biel, Alba, Garner! Meu Deus, estou louco para ver esse filme!

    Obrigado por ter me avisado sobre ele!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Com esse elenco todo, não me resta senão esperar um bom filme. Não que as comédias românticas sejam as minhas preferidas - definitivamente não são! -, mas os nome s de Julia Roberts, Anne Hathway e Jennifer Garner me animam e me fazem crer que, ao menos, darei bons risos ao longo de uma hora de exibição.

    A última comédia romântica a que assisti e da qual gostei foi A PROPOSTA, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds, dois atores bastante carismáticos. Já assistiu? Se ainda não, recomendo que o faça. Rende bons risos.

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja mais um filme com final alto astral.
    quando tanta gente se junta para fazer algo assim no minimo tem que sair algo bem feito no aspecto tecnico, se puder rir junto melhor.
    (A proposta foi muito legal, melhor em comparação com a verdade nua e crua.)
    Agradeço a visita ao blog e confirmo que gsotei do nevoeiro sim, gostei ainda mais do final.
    e não vale comparar com o iluminado,cult histórico não vale.
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Gostei, espero que seja satisfatório, apesar de detestar a Jessica Alba! abs

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei, mas nem consegui ver o trailer ontem. Adoro alguns filmes do Garry Marshall (com exceção daquele horrível "Simples Como Amar", cuja única coisa boa é a música-tema "The Animal Song") e juro que não sabia que se tratava dos mesmos roteiristas do ótimo "Ele Não Está Tão Afim de Você". No aguardo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ricardo

    Desculpe a demora, só agora pude responder seu comentário lá no Tomada 7. Eu tbém adoro a música tema do filme da Hanna Montana, The Climb é linda. Sobre o filme Crepúsculo, concordo que os personagens são um pouco paradões, mas se vc leu o livro (se não, recomendo, pois é muito bom) vc pode perceber que são bastante parecidos. Li Lua Nova e posso adiantar que tem mais ação, mas o começo é bem paradão.

    Sobre "Valentine's Day" estou curioso para ver o filme, só o elenco (repleto de estrelas) já vale o ingresso do cinema.

    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  8. Gabriel Também já te sigo e espero que você dê uma lida mesmo!

    Marcelo Fico muito feliz por você saber desse filme por mim! É isso que busca comentar sobre o mundo do DVD, mas sempre com um número grande de novidades!!! E adoro Sandra Bullock, mas não assisti A Proposta ainda, estou esperando chegar em dvd.



    Luís Com certeza até quem não gosta do gênero, pode ser que adore esse filme, porque vai reunir grande elenco com histórias paralelas, assim nós podemos se identificar com uma, várias ou todas!

    Bones Acho que sim, o filme terá um final muito bom, tem que fazer as pessoas saírem dos cinemas felizes e encantadas com o ele! E confirmo: odiei O Nevoeiro!

    Christiano Será satisfatório sim, espero! E odiar a Alba(como pode)?

    Alex Pois é, quem gostou do Ele não está tão afim de você, poderá gostar mais ainda. E podemos constatar que dará resultado, já que a fórmula de reunir grande elenco deu certo, estão repetindo e adora com grandes atores!!!
    No aguardo também!

    Altieres Então, detestei tanto o filme que não tenho mínima vontade de ler os livros! E concordo mesmo que não goste do filme, o elenco vale o ingresso! Ver todos juntos em um só é um sonho!!!

    ABRAÇOS À TODOS

    ResponderExcluir
  9. Gostei do trailer, o elenco chma MUITO a atenção. espero que seja bom!

    Abraço.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine