quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sessão DVD: "Ela é A Poderosa"



Nesse filme, que muitos que não o viram ainda, devem pensar ser uma pura comédia, ainda mais sendo dirigido por Gary Marshall (de O Diário da Princesa, Noiva em Fuga e Uma Linda Mulher). Mas se engana, não totalmente, o filme é sim uma comédia, mas mais do que isso é um drama, onde envolve relacionamento familiar!

Rachel (Lindsay Lohan) é uma garota rebelde, que já teve contato com drogas, roubos e sexo. Sua mãe Lilly (Felicity Huffman) é uma mulher alcoólica, que decide levar Rachel para passar uns tempos com sua mãe Georgia (Jane Fonda), que é uma mulher vivida e que vive sobre suas regras! Pronto, essas são as três mulheres: Filha, Mãe e Neta! Todas com um relacionamento entre ambas péssimo!

Rachel durante sua estadia nessa cidade descobrirá mais sobre sua vida e terá coragem para contar algo muito obscuro que houve em seu passado (abuso sexual). Isso afetará ainda mais o relacionamento entre a família, mas que no fim, fará que o mais importante aconteça o perdão e a união!


O filme possui uma carga leve de drama, que se mescla com a comédia. Mas destaque para as atuações bem realizadas de Felicity Huffman (a qual conhecia de Desperate Housewives, mas me apaixonei pelo seu talento após ver esse ano 4 vezes "Transamérica" e repito o que disse no post sobre o filme: que injustiça ela não ter levado o Oscar"! Ainda com Jane Fonda (de A Sogra), mostrando seu poderio e mulher forte. E surpresa por Lindsay Lohan (de Meninas Malvadas) que fez um papel ousado de uma garota rebelde e oferecida, mas que possui um passado horrível e acaba buscando a felicidade.

Em geral um bom filme, com boas atuações e repito dramático! E aconselhável para as mulheres da família, que acabam se identificando com as relações de mãe e filha!

19 comentários:

  1. Só tenho a dizer que este filme é absolutamente estúpido...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. comédia dramática....interesasnte

    e a Jane Fonda no filme "A Sogra" está sensacional

    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a Lindsay Lohan é gostosa huahauhauhau

    Este eu espero pelo DVD pra ver :)

    ResponderExcluir
  4. Achei bem fraco esse, ñ gostei muito ñ..
    Abs. Diego.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo.
    Devo dizer qe ja aturei varios filmes mesmo com atores q nunca gostei. Mas nao posso ver esse filme, pois temo me decepcionar d novo com Lindsay Lohan.

    Nao vejo mais filmes com ela pq sao ruins e eu nao gosto da atuação dela e eh claro nem das suas atitudes fora das cameras, inclusive pelo o q ela fez na serie, Ugly Bety.

    Nao vou com a caradela msm. xD

    ResponderExcluir
  6. Nekas, tudo bem. Muitos acham estúpido mesmo! Eu também não achei grande coisa, mas também não fui tão radical!

    Caio, pois é Caio, aluguei pensando em ver uma comédia, quando assisto é muito mais drama! E a Jane Fonda em "A Sogra" é muito bom mesmo, o legal é que ela volta aos cinemas com aquele filme, e eu pude conhecê-la, agora quem sabe um filmes mais antigos dela...

    Bruno, já está em DVD há 3 anos ok?

    Diego, pois é fraco é mesmo. Também acho. Enfim é um filme para as mulheres da família assistir, pois podem se identificar não é? Vou reeditar acrescentando isso!

    J.J., olha se você já não gosta da Lindsay então passe longe... Eu também não gosto, mas aluguei este filme por causa da Felicity Huffman que adoro! E vê-la para mim foi válido! Gosta dela em Desperate Housewives, aquela mãe que sofre muito com aqueles piralhos?
    E voltando a Lindsay.... suas atitudes fora das cameras influenciam mesmo em sua carreira, cada escândalo né? E tenho que ver a participação dela em Ugly Betty, tenho que ver a 3ª temporada!

    ABRAÇÃO A TODOS e muito OBRIGADO pela visita!!!

    ResponderExcluir
  7. Se é Gary Marshall pode sair um filme legal e leve.

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. E aí cara...
    adoro cinema, sou viciado tbm...
    seu blog é bem legal
    é isso aí, tá de parabéns...!

    ResponderExcluir
  9. Já? 3 anos?! huahuahauhuahua

    Ah, que gafe huahuahuahu

    ResponderExcluir
  10. Não sei, fico com o pé meio atrás. Jane Fonda se absteve de atuar por muito tempo e em seu retorno se submete a atuar ao lado da pseudo-cantora-atriz-modelo Jannifer Lopez. Depois, ressurge em uma obra ao lado de uma atriz (??) medíocre - logicamente me refiro à patética Lindsay Lohan!
    E como se isso não bastasse, há ainda no pôster desse filme uma frase horrorosa: "Ela já foi A Sogra... agora ela é A Poderosa!". Sofrível, hein?

    Confesso que prefiro me abster de vê-lo e somente o verei em caso de não haver nada mais interessante para ver.

    ResponderExcluir
  11. Fala Ricardo, beleza?! Cara, valeu por comentar lá no meu blog, e sempre bom receber novos visitantes.

    Bom, vendo pela capa esse filme parace mesmo comédia, e do tipo que eu não gosto... Mas pelo que disse, está mais pra um drama familia, e nsse caso é meu gênero favorito.

    Abrço.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que um dia vi que esse filme ia passar na TV e não olhei por achar que era uma enorme besteira. Ainda mais por ter a Lindsay Lohan...
    Mas talvez eu olhe algum dia, boa dica Ricardo. Abraço

    ResponderExcluir
  13. Ricardo, também acabo de acabar o MARAVILHOSA True Blood, só aguardar agora triste!

    Ela é Poderosa é simplesmente dispensavel!

    ResponderExcluir
  14. Achei muito fraquinho este filme. Até que funciona em momentos, mas no geral é bem pobre.

    ResponderExcluir
  15. Tenho esse filme ainda para ver LOL
    Vamos ver se depois gosto ou não, pois comprei-o pensando que era comédia :p
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Rodrigo, Gary Marshall tem um bom currículo!!!

    Raphael, grato! E também visitei o seu, poético!

    Bruno, que nada! Acontece mesmo!

    Luís, gostei dela junto com a Jennifer Lopez! Mas confesso que Lohan está longe de ser referência e boa atriz! E como já percebi seu gosto critico, você odiaria este filme! Mas não despreze a Felicity por favor! Ela para mim vale o filme!

    Thiago, gostei de conhecer seu blog, visitarei muito mais vezes! E se gosta do gênero assista!

    Jardel, estou começando a achar que se fosse outra atriz seria mais bem aceito! Mas nesse ela não está nada infantil. E sim rebelde e outras horas imatura! Achei um papel diferente dela!

    Cleber, cara True Blood foi emocionante não! Amei o final! Maryann foi morta de uma forma hilária, por uma vaca (se é que você me entende, isto é, o Sam)!

    Luis Galvão, pelo menos a Felicity, também adoro!!!

    Wally fraco é mesmo! Mas acho que se o público é as mulheres de uma família funciona!

    Gema, muito pouca comédia! Mais um drama mesmo!!

    Em geral, pelo comentários: O filme é dispensável e fraco!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  17. Felicity Huffman?! Eu a adoro! Depois que a vi talentosíssima em Transamérica - filme pelo qual tenho profundo apreço - descobri que ela pode ser uma atriz ruim, desde que seja má dirigida e esteja com um elenco tosco. Sei do que ela é capaz e por isso gosto muito dela...

    Jennifer Lopez = Hilary Duff = Lindsay Lohan = grão de areia numa praia
    Ou seja, embora estejam presentes, não fazem qualquer diferença.
    Pensando bem... o grão de areia é extremamente capaz de ser convincente, já essas atrizes...

    [É, não gosto delas mesmo!]

    ResponderExcluir
  18. ahh, Luís! Pena que não gosta de Jennifer Lopez, eu gosto e muito, tanto na música como no cinema! Também não a acho grande atriz, mas boa sim! Mas que comparação foi essa? Hilary Duff e Lindsay até concordo! Mas Lopez não, tanto pelo motivo que ela já estrelou tantos filmes que não pode se comparar!
    Mas respeito sua opinião!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine