quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Em Breve: "Avatar" (Parte 2)



Como já havia anunciado aqui no blog, vem ai... um dos filmes mais esperados do ano: "Avatar" de James Cameron! Uma super produção de mais de US$ 250 milhões! Sendo o retorno de James Cameron após o grande sucesso de Titanic. E que promete levar o conceito 3D a outra dimensão, será? Espero! Saiba um pouco mais sobre o que escrevi e o enredo de: AVATAR (Parte 1).

Recentemente foi liberado um novo trailer (versão internacional-estendida)! Vejam o que vem por ai:




E de bônus esse comercial com ótimas cenas:



Agora vamos esperar chegar 18 de dezembro, pegar nossos óculos 3D e viajar no mundo de Avatar!

11 comentários:

  1. Será que eu sou o único que não ta levando muita fé nesse filme ai? Pelo menos os trailers e fotos não chamaram minha atenção... mas eu vou dar uma chance pro Cameron, o cara já fez muita coisa boa...

    ResponderExcluir
  2. Eu também não levo fé neste filme não!
    Mas enfim, só assistindo para saber!

    ResponderExcluir
  3. Olha, tô curiosa sim, mas é muita promessa, também não boto fé que seja essa revolução toda e a história não me agradou muito tb.

    ResponderExcluir
  4. Não sei, não! Esses filmes com pinta de "revolucionários" não andam com nada hoje em dia. Sou mais produções modestas com a mistura de conceitos inéditos e clássicos, como o ótimo "Distrito 9". Esse "Avatar" cheira a fiasco. Dúvido que consiga lucrar nas bilheterias americanas, ao menos.

    ResponderExcluir
  5. opaa to aqui pra comunica que estou de volta com o blog apartir de amanha...de uma chegada se puder heheh

    abraçooo

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver a pergunta, mas tem Skype?!

    ResponderExcluir
  7. Jardel, é o trailer infelizmente deixou um pouco a desejar, mas ainda estou com muita expectativa, agora só saberei se vou gostar dia 18 de dezembro mesmo!

    Bruno, exatamente o que você disse é minha opinião,exceto que levo fé sim!

    Amanda, vamos ver...as vezes é exagero mesmo, mas no fim deve ser um ótimo filme!

    Alex, fiasco? Acho que não e ainda mais nos EUa duvido muito! Vamos aguardar.

    Airton, sumiu mesmo... vou dar uma passada sim!

    Bruno, Skype?

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  8. é Skype haha é igual msn huahauhauahu

    ResponderExcluir
  9. Mas não respondeu, tem ou não?!?!
    me add ai!

    brunocesar.affonso@hot...

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine