Sabrina Osbourne ou melhor Bree é um transexual que está prestes a se tornar mulher total,so falta fazer a operação definitiva.Mas em um certo dia recebe uma ligação de um garoto dizendo ser filho de Stanley(seu nome verdadeiro).Ela nem acredita depois que ele fala o nome de sua mãe,mas logo em seguida ela desliga.Vai na psicóloga e diz que agora já pode fazer a cirúrgia,já que ela conseguiu a assinatura de um médico e de uma psicóloga.Mas acaba contando sobre a ligação do garoto.A psicóloga diz que só deixará ela fazer a cirúrgia depois que ela resolver isso primeiro porque se for verdade essa é uma parte da vida dele(a)que ela não poderá cortar.
Ela vai até onde esse garoto de 17anos está preso e paga a fiança de 1 dolár.E o conhece ,descobre que ele é um garoto de programa bissexual.E por aí vai...
Começa uma grande jornada deles dois pela América de auto-conhecimento e descobertas.
Esse é um filme marcante que te trará uma história nova.
CURIOSIDADES:
O transexual do filme é interpretado por uma mulher e não um homem!Que demais ela é a Felicity Huffman (de Desperate Housewives) e o garoto pelo Kevin Zegers.
Nos extras você vê entrevista com o diretor Duncan Tucker esse é seu primeiro filme .Também
com o elenco e ainda o clipe da música especialmente feita para a trilha do filme "travelin' thru" DollyParton que concorreu ao Oscar em 2005 como melhor canção.
Achei uma injustiça a atriz ter perdido o prêmio de melhor atriz no Oscar por esse filme(perdeu para Reese Witherspoon por Johnny e June) assista e comente se gostou do filme e se ela mereceu ter perdido !!!!!!!!
Boa diversão!!!
Ricardo, primeiramente quero dizer que já linkei seu blog no Bit of Everything.
ResponderExcluirAgora sobre o filme: não vou tão além como você, hahahaha. Gosto do filme, minha nota é bastante alta, mas ele não está nem entre os 100 melhores que já vi. De qualquer forma, é excelente e você levanta a mesma questão que eu: o transexual é interpretado por uma mulher, o que só dificultou a atuação de Felicity. Lembrando que esta não só está bem em Transamérica; sempre tem momentos geniais em Desperate Housewives.
Abs!