quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estreias: 23/11/2009



"Planeta 51"

O filme é da estreante Ilion Animaton Studios (estúdio espanhol) e que acaba de realizar sua primeira produção em 3D. E com enredo interessante e com boas imagens, promete ser uma outra boa animação de 2009!

Onde vemos uma história totalmente inversa do comum: Em vez dos extraterrestres virem à Terra, o alienígena desta vez é o homem! Isso mesmo! O astronauta Chuck chega ao Planeta 51, pensando ter descoberto tal planeta, mas se surpreende ao ver que já era hábito.

Por sua sorte, os homens verdes deste planeta têm medo dele, mas mesmo assim Chuck será perseguido e terá que conseguir a ajuda para se livrar de se torna mais uma peça do Museu de Alienígenas Invasores.

Na dublação original temos presenças de: Dwayne Johnson, Gary Oldman, Seann William Scott, Jessica Biel e Justin Long.

Agora vamos ver se esta aventura e animação que não é da Pixar, se realiza bem!

"A Trilha"

Conta a história de Cidney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) que são um casal que decide passar a lua-de-mel em praias paradisíacas do Havaí. Em uma de suas trilhas encontram um
grupo de turistas que assustados contam sobre o assassinato de um casal em outra ilha. E a partir dai começa o clima de ameaça e medo, onde este belo paraíso os fará sentir uma boa falta de suas casas, nisso eles travarão uma batalha de sobrevivência!



"Julie e Julia"

Novamente juntas, a mega talento em pessoa Meryl Streep e a que esbanja simpatia Amy Adams (ambas de Dúvida), interpretam duas mulheres que amam o ramo da culinária! O filme por suas críticas, é um filme encantador e delicioso de se assistir.

Na história, conhecemos essas duas mulheres mas que vivem em época diferentes. Julia Child vive em Paris nos anos 40 e Julie Powell em Nova York nos dias atuais. Porém as duas terão uma ligação, pois Julie faz suas receitas baseada no livro "Mastering The Art of French Cooking" da famosa Julia Child. Então ao fazer suas receitas escreve suas experiências em um blog, que gradativamente vai ganhando sucesso de público. Porém vemos que além do gosto em comum pela culinária, ambas tem a vida pessoal, especialmente a conjugal, muito parecidas.

O filme é baseado nas obra "Julie e Julia" de Julie Powell. E direção e roteiro de Nora Ephron ( de A Feiticeira e Bilhete Premiado).

Será que Meryl Streep concorre ao Oscar pela 16ª vez? (Acho que sim) e Amy Adams (como melhor atriz coadjuvante)? Espero!

Agora, separe os ingredientes: Milho de pipoca, oléo, manteiga e sal! Coloque tudo na panela. E após estourar sirva-se vendo esta apetitosa sessão!


Onde uma dose de paixão, com uma porção de ambição e uma pitada de bom gosto, formam Julie e Julia!

14 comentários:

  1. Nenhum desses filmes me chama muito atenção, mas provavelmente Julie e Julia deve ser legal... talvez eu olhe quano sair em DVD.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não havia visto nenhuma imagem do filme ainda. Fiquei surpreso ao ver como conseguiram deixar Meryl Streep feia em Julia e Julie! Mas isso talvez seja um quesito a favor da indicação, afinal, a Academia gosta quando a atriz se apresenta bem judiada...
    Amy Adams deve estar linda no filme, tomara!
    E eu detesto animações, possivelmente nem vou assistir.

    ResponderExcluir
  3. Planeta 51 parece ser bastante engraçado especialmente o cão deles...parece o alien...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o loooko....outros países produzindo animações à lá Yoy Story...será q é legal?

    e a Mila Jovovich é aquela loira gos...err, digo, bonita, que fez o Resident Evil neh?

    e a foto da mulher com o frango é hilária kkk

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse em ver esse com a Mila, mas só por causa dela rsrsrs

    O Julie e Julia, falam muito bem, mas não faz meu gênero.

    E as animações me decepcionaram este no rsrsrs

    Bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Dos três quero ver aponas "Julie e Julia", por conta de Streep e Adams. Elas são ótimas ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Os filmes dos quais Milla Jovovich participa são sempre os mesmos, mas, ainda assim, são legais.

    ResponderExcluir
  8. Nenhum dos filmes me atrai à primeira, mas é claro que qualquer filme onde participe Meryl Streep merece uma atenção e crédito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Jardel, tenho certeza que Julie e Julia deve ser muito bom, assista! Mesmo que seja em DVD, estou pensando se vou no cinema vê-lo!

    LuEs, acho a Meryl feia? Nem tanto,as vezes foi a foto! E acho que suas performances diversas, junto com carisma e talento sempre lhe rendem indicações em sua casa, o Oscar!
    E sobre as animações, nem O Rei Leão não gosta? E Milla, agrega o gênero, muito boa em ação e lutas!

    Nekas, deve ter bons momentos cômicos, torço pro novo estúdio se dar bem e que este filme some a mais uma boa animação do ano! E interessante o que vi: o Brasil está produzindo 13 animações no momento, vamos ver se é bom, um deles vi que é bem no estilo Tim Burton!

    Caio, pois é outros países e pode-se ver que está sendo bem distribuído esse filme! A Milla é sim aquela gos... mesmo do R.E.! A Meryl com esse frango ficou uma foto engraçada mesmo!

    Bruno, sei que A Trilha é bem ação! Milla é boa nesse gênero: Resident Evil e O 5° Elemento! E como as animações te decepcionaram? E UP e A Era do Gelo 3? Não gostou?

    Rafael Moreira, As duas são muito boas atrizes e talentosíssimas!

    Red, se Meryl aceita papel em um filme, mesmo que seja um pouco fraco ou ruim, ela faz seu melhor e dá um UP nele! Mas recentemente ela só vem arrasando!!! E torço pelo sucesso de Amy Adams.

    ABRAÇOS e Obrigado pela presença!

    ResponderExcluir
  10. Interessantes escolhas de filmes! Eu pretendo assistir "A Trilha" ainda, me disseram que é um bom filme! Obrigado por visitar o meu blog mesmo o meu tendo um objetivo diferente do seu, ja que eu satirizo as noticias! Interessante modo de ver em relação ao cinema! Posso dizer que você tem bom gosto. Em relação ao "Lua Nova", sim! A critica não foi exatamente boa em relação a esse filme, mas quando nesse caso o que se leva mesmo em consideração é a escolha popular! E convenhamos que essa série tem muitos fãs independente da qualidade do filme!

    Acho que também falei demais! shahsah

    Boa sorte no blog!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Ricardo, eu não acho a Meryl feia. Eu a acho linda, mas ela está horrível nessa foto!!
    E por "animações" eu quis me referir àquelas como Planeta 51, Ratattouille, Tá Chovendo Hambúrguer, etc. Gosto dos desenhos, principalmente Pocahontas, 101 Dálmatas e O Rei Leão (nessa ordem).
    Sobre o comentário no meu blogue, aquilo que você notou está correto. São posts agendados; posta automaticamente.

    ResponderExcluir
  12. Sim sim! Satirizo notícias verdadeiras! shahsahsahs Infelizmente em alguns casos! =D

    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Murilo, eu nem queria mas após ver trechos do trailer, vi que tem muita ação em A Trilha, talvez veja em DVD! E agora entendi melhor a temática do seu blog, por isso estava achando os comentários engraçados... E valeu pelo bom gosto!
    E a saga tem muitos fãs mesmo! Tenho respeito por eles, mas o filme não!hehe.

    LuEs, ah..foto do frango né? Tá estranha mesmo! E quando você disse que odiava animações, pensei que era em geral, entendi o seu tipo de desenhos, então vai gostar de A Princesa e o Sapo, filme da Disney em 2D!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine