sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estreia: 13/11/2009



De acordo com o calendário Maia, em 21 de dezembro de 2012 o mundo acabará! Com diversos desastres naturais e fulminantes! Nesse mega evento catastrófico, nos mostra além do fim do mundo, a corrida pela sobrevivência de um pesquisador acadêmico que lidera um grupo de pessoas à possível salvação! No cenário de destruição: Terremotos acima de recordes, tsunamis, meteoros gigantescos, e muito mais!

No elenco: John Cusack (de 1408), Amanda Peet (de De Repente é Amor), Woody Harrelson (logo em Zumbilândia) e Danny Glover ( de Hooneydripper).


Direção do fera Roland Emmerich que já fez grandes obras que adoro como O Dia Depois de Amanhã, Independence Day e 10.000 A.C. E como grande fã de filmes catástrofes, pois sou apaixonado por imagens grandiosas e grandes efeitos especiais, não perco esse filme no cinema e após assistí-lo farei uma, talvez, breve crítica aqui. Mas se você também é admirador de bons efeitos e estrondos "naturais/destrutivos" não perca a esse filme, que já sei que tem por volta de 2h30m. Espero ver uma mistura de O Dia Depois de Amanhã, Impacto Profundo e Armaggedon!

E estou louco para ver a cena do Cristo Redentor!

E não se esqueçam: Será em 21 de dezembro de 2012, e como diz a frase do filme: "NÓS FOMOS AVISADOS" !!!

8 comentários:

  1. 2012 é uma grata surpresa e vai agradar aos fãs do gênero, além daqueles que vão em busca de um cinema-pipoca, ou seja, puro entretenimento e diversão. Discussões benéficas, que geram reflexões também são trazidos à tona. Assuntos como egocentrismo, ganância, abuso de poder, entre tantos outros, são tratados de forma implícita, porém significante. Isso é o que o fraco roteiro traz de bom.

    NOTA (0 a 5): 4,5
    ****

    ResponderExcluir
  2. Gostei do pôster. Bem trabalhado. Até demais! Hehe!

    Você gostou mesmo do 10.000 AC?

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ser interessante mas apenas é um forma comercial de entertenimento onde o único objectivo é ganhar dinheiro, no entanto sou fã de "disaster movies" e irei certamente visionar esta fita...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver este filme. Espero que entre em cartaz logo aqui na região.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Pois aqui em Portugal ja estreou e ja o vi! É óptimo entretenimento. Emmerich leva ao extremo o que já havia feito.
    3,5/5

    ResponderExcluir
  6. Cinema espectáculo em grande. Mais espectáculo do que cinema, de certeza xD

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderExcluir
  7. Um espetaculo? Sim.
    Um filmaço? Sim.
    Uma bela história? Não.

    Conselho: aproveite as cenas de desastre e esqueça das cenas onde eles ficam na conversa vaaai e veeem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Anderson, disse tudo! O filme contém exatamente o dito! E me agradou muito, ainda mais por adorar o gênero, esse é um mestre dos desastres!

    Ramon, pôster ótimo e depois de ver o filme, é simplesmente uma cena do filme, então pensa nele em movimento... E sim, gostei de 10.000A.C.!

    Nekas, certo. Os filmes dessa grandiosidade tem mesmo o objetivo de lucrar, mas também em realizar um trabalho bem feito e reconhecido! E somos então fãs de Disasters Movies!

    Rafa, não perca!

    João, extremo do extremo, o destaque do filme sem dúvidas é os efeitos (super) especiais, que nada deixa à desejar! Agora só espero a próxima aventura de Emmerich!

    Roberto, espetáculo de primeira grandeza!

    Marcelo, pode deixar Marcelo, assisti ontem o filme, e concordo com você! Mas a história claro que não é bela, mas é boazinha também! As cenas fizeram sem dúvida o filme!

    ABRAÇOS!!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine