terça-feira, 17 de novembro de 2009

Em Breve: "Amelia"



Este filme biográfico é baseado na vida da lendária piloto de avião Amelia Earhart(interpretada excelentemente pela premiadíssima Hilary Swank) e a sua trajetória até a conquista da fama e seu relacionamento com o marido George Putnam (Richard Gere).

Amelia ganhou o prêmio Distinguished Juished Flying Cross por ter sido a primeira mulher a voar sozinha sobre o Oceano Atlântico.

Por ter conseguido tal êxito nesse voo, ela tenta conquistar algo imaginável: Dar a volta ao redor do Globo Terrestre em 1937. Porém, aí que marca sua história, pois Amelia nessa tentativa desaparece sobre o Oceano Pacífico Central em 2 de julho de 1937.

O filme mostrará sua trajetória de vida, carreira e a imagem que ela deixou que fascinam e influenciam até hoje as pessoas. Uma mulher de garra, sonhos e conquistas!

Estreia dia 23 de outubro nos EUA e por aqui 26 de março de 2010!

Hilary Swank e Amelia Earhart: Semelhança!


Além da duas vezes ganhadora do Oscar Hilary Swank(Meninos Não Choram e Menina de Ouro) e que torço para levar outro em 2010! E Richard Gere( Uma Linda Mulher). O elenco conta com Ewan McCregor(de Anjos e Demônios), Mia Wasikowska( de Alice No País Das Maravilhas), Christopher Eccleston( de G.I. Joe- A Origem de Cobra) e Virginia Madsen (de Evocando Espíritos).

Assistam a esse trailer: Recomendo! (Não me perguntem o porque mas me arrepio toda vez que o vejo, por suas imagens e principalmente pela trilha do trailer).



Visionária, Apaixonada, Sonhadora, Lendária, Ícone e Heroína: Amelia!

Este é um dos filmes que mais aguardo em 2010!

13 comentários:

  1. Espectativas não é Ricardo?!!

    Melhor resenha que li deste filme.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Ultimo filme visto MI 3! Meus pêsames hahaha Apesar de gostar do JJ esse filme é péssimo hahaha

    E quanto ao Amélia, gostei do Trailer, mas a música poderia ter sido "Aquilo que era mulher..." huahauhauhauhau

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. A história é bem chamativa, eu fiquei curioso mas por enquanto eh soh isso ainda nao me animo a ver, acho q porque nunca gostei de filmes de avioes ... xDD. Deve ser trauma, sei la. O Aviador me decepciou muito.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo, muito contente e lisonjeado pelo dito! Muito agradecido mesmo! Um post simples mas que já o escrevi a meses só que só agora quis postá-lo!

    Bruno, Cara MI 3 eu adorei, ação do começo ao fim, o melhor dos três! Sobre Amelia, um dos melhores trailers que já vi, só pela emoção que ele passa, também por ter Hilary Swank já o faz melhor ainda!

    J.J., é o filme pode até não ser tudo o que espero, mas sei que vou gostar e muito! E O Aviador, concordo com você, tanto que nunca consegui assistir até o fim, achei chato! Mas reforçando: Amelia deve ser bom, trazendo a vida dessa ícone da história que agora com filme será mundialmente conhecida!

    ABRAÇOS À TODOS!

    ResponderExcluir
  5. Swank parece estar, uma vez mais, fabulosa pois ela é fabulosa nos seus papéis e como tal vale a pena visionar este filme que pelo trailer não me convenceu...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. legal mano
    exceto pelo fato dela desaparecer no meio do oceano, deve ter ficado com o c*& na mão...bom, essa deve ser a graça do filme neh ashuasashuashuashu

    Legais as suas resenhas, inclusive, eu trabalhei com isso na faculdade recentemente =)
    abraço mlk

    ResponderExcluir
  7. Me decepcionei com a recepção fria da crítica americana. Mas ainda estou com expectativas altas. Tudo por Swank, que adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse filme promete, pelos poucos trabalhos que vi da Hilary Swank, esse tem tudo pra sair tão bom como os outros =D
    Vi ali do lado que está assistindo True Blood..gostando?

    ResponderExcluir
  9. Ricardo obrigado pela visita.
    Gostei de seu blog e de sua sinopse sobre o filme, sou super fã da Hilary Swank e com certeza eu vou ver esse filme.
    Sempre que quiser apareça em nosso blog ok pode acreditar que sempre estarei aparecendo aqui.
    Abraço
    Jay

    ResponderExcluir
  10. Gosto desse tipo de filme, cinebiografia... e esse tem um elenco bem interessante... vo bota na lista dos esperados pra 2010..

    ResponderExcluir
  11. Potz, tão parecidas mesmo!

    Vc tá curtindo V? Quero ver!!!

    ResponderExcluir
  12. Nekas, fabulosa mesmo! Pena que se o trailer não te convenceu muito, é difícil, mas o filme pode te conquistar não é? Espero mesmo!

    Caio, acho que essa parte do filme deve ser emocionante, mas suas conquistas e recordes, devem ser hilárias se mostradas nos filmes, imagina pilotar um avião aqueles da década de 30! Em paisagens maravilhosas... E Cara, você não sabe como me engrandece esses elogios, valeu mesmo!!!

    Wally, pena que a crítica não foi bem receptiva, mas levo em consideração ao meu julgamento, que pode ter certeza a recepção e grande, mesmo se o filme não for tudo isso, ruim não deve ser!

    Renan, Hilary tem ótimos trabalhos e grandes realizações, pois seu talento engrandece a obra!

    Jay e Alê, valeu. E gostei do post sobre o Caio, muito legal!

    It was RED, interessante mesmo! Confira!

    Jardel, gosto desse tipo de cinebiografia, que mostra ícones da história! E imortalizam em filmes suas histórias! Que coisa bela não?

    Mandy, parecidas!!!

    E sobre as séries: Renan, acabei anteontem com True Blood, agora só em junho de 2010! E Mandy, V é MUITO BOM, semana que vem é o quarto episódio, e ai só volta em março de 2010 com a continuação de série! Te recomendo e a todos à assistir esses primeiros 4 ep. Esplêndidos!

    ABRAÇÃO PESSOAL E voem nesta aventura que Amelia Earhart mostrará nos cinemas!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine