sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Estreias:21/08/09


Se Beber Não Se Case

Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, e, em meio à bebedeira, acabam perdendo o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Todos estão de ressaca e ninguém se lembra o que aconteceu. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão de refazer os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.O filme é divertidíssimo e que fará você rir demais.
Recomendo!!!




Veronika Decide Morrer

Veronika(Sarah Michelle Gellar) é uma bela jovem, com um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido e decide morrer com uma overdose de calmantes.Desde o início do filme e uma grande parte do filme ela fica tentando se suicidar. Ao acordar de um coma em uma clínica descobre que terá apenas uma semana de vida. O filme é adaptado em uma obra de Paulo Coelho.
O filme é bem dramático e que pode não agradar muito para quem não conheça a história ou não simpatize com a Veronika!!!

4 comentários:

  1. Devo seu um dos poucos que nunca leu nada de Paulo Coelho e sinceramente, seus livros não me chamam a atenção. Agora quanto ao filme quando tiver oportunidade irei assistir.
    Já o "Se Beber, não Case" tem tudo para ser um boa comédia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. tb nunca li nada do Paulo Coelho mas adorei o filme...

    ResponderExcluir
  3. Hugo e CineVício Eu também nunca li Paulo Coelho, quem sabe depois do filme me interesse?

    Abs.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine