sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estreias:14/08/09




ARRASTE-ME PARA O INFERNO

Esse filme traz de volta Sam Raimi(diretor de Homem-Aranha)a uma produção de um terror.Seu último filme desse gênero foi "O Grito"de 2004.
No filme,Christine Brown é uma agiota(empresta dinheiro)que para surpreender o chefe nega o pedido da Sra. Ganush de um emprestimo para financiar sua casa própria.Só que Christine não imaginaria o que iria acontecer com ela após essa misteriosa mulher lhe jogar uma maldição,que transformará sua vida em um inferno!

Brüno

Para quem gostou de Borat,esse filme é mais um filme de um personagem louco de Sacha Baron Cohen.Brüno é um repórter gay especializado em moda,que alfinetará o mundo fashion da América e o homofobismo.
Mas para quem não gostou de Borat,não assistam esse filme porque é mais forte que ele!!!








Força G

Mais uma animação para a garotada e família.
Um grupo de animais superinteligentes tentam prevenir que um milionário mal intencionado domine o mundo.O filme também está na versão 3D.

5 comentários:

  1. eaee leke
    eh isso ae cinema eh oq ha vo bota seu link la...bota o meu ai
    vo segui aki tbm
    esse me leve para o inferno eu to loco pra ver
    terror q eh bom tem q traumatiza huashuashua

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog, Ricardo, já coloquei nos links do CinePipocaCult, espero entrar aí na sua lista tb.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos filmes de Sam Raimi e é bom que ele tenha voltado a fazer terror. Foi assim que começou a carreira.

    Valeu pela visita ao meu blog, estou linkando seu endereço lá.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo! Agradeço pela visita no meu blog. Espero que o seu tenha bastante sucesso e você se divirta e aprenda cada vez mais sobre cinema através dele. abs.

    ResponderExcluir
  5. Galera Valeu pelo apoio !!!

    Só tenho a agradecer muito e Sucesso para todos nós!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine