quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sessão DVD:"X-Men Origens: Wolverine"



O filme mostra a história do passado de Wolverine até ele se tornar quem nós conhecemos hoje! Seu passado violento na infância e seu romance que o levará fazer muitas coisas.

Ao longo do caminho, Wolverine encontra muitos mutantes, alguns já familiares e outros novos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo X-Men. O filme reune a Equipe X, um grupo militar composto de mutantes. Seus membros são: Wolverine (Hugh Jackman), seu irmão Victor Creed (Liev Schreiber), também conhecido por Dentes-de-Sabre; Wade Wilson (Ryan Reynolds), que depois passa a ser conhecido como Deadpool; Agente Zero( Daniel Henney); Fred J. Dukes (Kevin Durand), também conhecido como Blob, Wraith( Will.i.am)e Bradley (Dominic Monaghan).

E também tem o Coronel William Stryker(Danny Huston),que é um dos personagens que afetará a vida de Logan/Wolverine e que mudará seu futuro para sempre.

O filme tem várias cenas de ação e efeitos especiais legais!
Então para quem não viu no cinema, corra para a locadora e assista esse fim de semana!

E álias, o "X-Men Origens:Wolverine 2" já está em produção!

E também pode ser que "X-Men Origens:Magneto" seja rodado ainda este ano!Aguardem.

2 comentários:

  1. Confesso que gostei bastante do filme. Muita gente criticou, e com razão, já que essa origem sempre foi muito rica e aguardada pelos fãs do cinema, e pouco explorada... mas tudo indica que o próximo filme irá além. Tomara...

    Há braços
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Paulo Concordo. Não foi bem explorada, acho que os fãs de X-Men esperavam muito mais, mas a continuação deve ser boa. E se tiver a origem do Magneto, melhor ainda!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine