quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu Te Amo, Cara



Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Então, Peter resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney (Jason Segel), com quem ele se identifica.


Eis que os dois se tornam grandes amigos, muita conversa, agitação, bebida, festas, música e por aí vai... No entanto, na medida em que a amizade deles cresce, o relacionamento de Peter e Zooey sofre.


OFF: Um dos meus momentos prediletos e que me identifiquei muito, foi quando Peter, brigado com Sydney, vai até a "casa" dele e pede o box de LOST (2ª Temporada) de volta! Sério, me vi na telinha, por um momento! (>>Tive que escrever isso.<<) E ah, AMIGO, um conselho, NUNCA numa conversa com outro homem sobre o filme, mencione o título "Eu Te Amo, Cara", porque vai "pegar" mal, aconselho isso por experiência própria. // (ON):

Caro leitor, se um homem marca um encontro com você, vocês saem para um restaurante, conversam e após, ficam conversando mais ainda em uma calçada... O que pensar dessa situação? O que vem a sua cabeça? É.. isso acontece no filme. Curioso? Assista!

Legal, divertido e engraçado! Um filme para amigos!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA

    esse filme eu já vi e é mto engraçado

    e fica estranho mesmo citar o nome do filme para outro cara.
    Mas nem sempre existe maldade nisso. Se forem dois homens de verdade, pode marcar restaurante e BUTEQUIS NEGADS a vontade.

    e desculpa aee o sumiço mlk

    abraço e bom final de semana
    #FF pra vc também ;)

    ResponderExcluir
  2. O maior mérito de EU TE AMO, CARA é subverter a coisa do jeito que a gente conhece. Não é todo dia que se vê uma comédia que, em vez da mocinha em busca do príncipe encantado, traz um cara em busca do seu... melhor amigo!

    Não é assim uma Brastemp, mas vá lá. É divertido, gozado, e tem ótimos momentos. Um deles é o happy end entre Peter e Sidney!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Filme para amigos mesmo... tirando a história de restaurante com outro homem, já passei muio tempo conversando com os outros integrantes do Topangablog sentado nas calçadas de Cachoeira do Sul... coisa de amigos hehe

    ResponderExcluir
  4. Caio Lima - me diverti também com o filme. Sem dúvida não existe maldade citar isso, mas muitos não compreendem isso. Kk
    Eu que peço desculpa pelo sumiço! Obrigado.

    Marcelo A - isso mesmo. Acho que aí está o grande diferencial, não é todo dia que vemos uma história assim. Concordo não é algo tão... mas vale uma conferida! Abração!!!

    Jardel Nunes - não tem como não se identificar com o filme, né? Filmes para amigos rirem dos amigos!!!

    Abração pessoal. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Muito divertido este filme, gostei bastante.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine