quinta-feira, 10 de junho de 2010

MTV Generation Award 2010: Sandra Bullock


Todo ano o MTV Movie Awards homenageia um ator com o prêmio "MTV Generation Award" para reconhecer uma carreira notável. E foi em 06 de junho de 2010, que Sandra Bullock foi a primeira mulher a recebê-lo, agora se unindo aos vencedores de edições passadas: Ben Stiller, Jim Carrey, Tom Cruise, Mike Myers e Adam Sandler.



Sandra Bullock criou uma carreira de prestígio. Seus filmes são referências. Como por exemplo, "Velocidade Máxima", aquele thriller repleto de ação! Após esse estrondoso sucesso, ela veio com papéis que intercalavam-a em ações, dramas e comédias: "A Rede", "Enquanto você Dormia", "Tempo de Matar", "Quando o Amor Acontece", "Da Magia à Sedução" e outros títulos.





Ela criou o seu próprio gênero de filme: gênero Sandra Bullock, com os filmes: Miss Simpatia e A Proposta. E agraciou a critica e ainda mais o público com "Um Sonho Possível" que lhe rendeu o Oscar 2010 de Melhor Atriz!

Sandra, é de fato, um alicerce para Hollywood. Seus dois maiores filmes de 2009, arrecadaram um total de US$ 600 milhões. Até o filme que foi considerado um dos piores do ano rendeu "somente" US$ 30 milhões (só) nos EUA!

Sandra já foi: uma motorista de ônibus, uma bruxa, uma executiva, uma policial, modelo e muito mais (no cinema)!!! =]

É por isso, e muito mais que ela ganhou este prêmio e os demais ao longo de sua carreira! E em breve, teremos mais filmes Bullock por aí! Aguardem...

4 comentários:

  1. Uma atriz que sempre curti que foi de subestimada para superestimada em um piscar de olhos.

    ResponderExcluir
  2. Sandra Bullock = DIVA!

    ResponderExcluir
  3. Wally - acho também que ela foi subestimada, e que merece toda essa atenção agora, pois ela sempre batalhou por seu trabalho e o reconhecimento e prestígio é somente consequência! Mérito!

    Thiago Alves - DIVA, MUSA e TALENTOSA!

    ResponderExcluir
  4. Ridículo esse premio da MTV. Nem quis ver, ainda que tivesse a belíssima Sandra!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine