quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os 10 Filmes Que Detestei Conhecer em 2009

Como havia dito, sempre faço uma lista dos 10 que mais gostei no ano, só que em 2009 fiz uma inédita contendo filmes que não gostei de ver em 2009, geralmente quando assisto um filme é porque já sei o que vem por aí! Mas tem uns que acabam sendo tão ruins ou pelo menos não eram o esperado e acabam sendo chato ou nos causam até sonolência! Diferente da lista dos melhores, essa foi mais fácil de fazer, pois do ano todo só não gostei de 17 filmes!

Antes de tudo reforço: a lista é pessoal, claro que os filmes tem seus fãs ou apreciadores, mas ao meu gosto ou sensação ao assistí-los foi péssimo! Obs: Na lista coloquei qualquer filme independente de ser de 2009 ou não, mas que eu tenha visto pela primeira vez nesse ano! Ok?

Mas eis os 10 Filmes que vi pela primeira vez e prefiro Nunca mais Assistir:

10° O Nevoeiro


9° Jogos Mortais IV


8° Garotas Selvagens 3


7° Super-Herói


6° A Névoa


5° Adoradores do Diabo


4° Licença para Casar


3° Ken Park

Qualquer foto desse filme é censurada! (Somente para maiores de 18 anos)

2° Os Seis Signos da Luz


1° Reencarnação


Menções: Ligeiramente Grávidos, Fim dos Tempos, Se eu Fosse Você 2, 30 Dias de Noite, O Morro dos Ventos Uivantes, Um Amor para Recordar e Crepúsculo!

Quais destes ou outros filmes você viu para nunca mais?

20 comentários:

  1. Só para explicar:
    O Nevoeiro- esperava um terror, mas no fim foi mais psicológico e achei o fim Brutal demais!

    Jogos Mortais IV - para mim só os dois primeiros foram bons, enjoei dessa história! E parei nessa 4 parte!

    Garotas Selvagens 3 - Nem sei para que assisti isso, foi numa madrugada de sexta na Globo no início de 2009, simplesmente ruim! Talvez o primeiro seja o que considero um pouco bom!

    Super-Herói - Fiquei com vergonha de assistir com a minha família, de tão sem graça que o achei! Uma sátira mau-feita!

    A Névoa - juro que tentei vê-lo direito, me segurei, mas no meio dormi. Depois tentei revê-lo e no fim resolvi devolver para a locadora!

    Adoradores do Diabo - Um suspense, terror que não dá em nada!

    Licença para Casar, uma das piores comédias românticas que já vi! Tanto que do meio para o fim do filme, assisti o DVD passando rápido as imagens e lendo as legendas para ver logo o fim!

    Ken Park, sabia que tinha nudez, mas no fim o filme parece mais um pornô! Se for vê-lo não chama a sua mãe ou irmão(ã) mais novos! E não levei nenhuma lição com ele!

    Os Seis Signos Da Luz - Outro que o vi depois de um tempo comecei a ler rápido as legendas e fui dormir, achei o filme muito ruim mesmo!

    Reencarnação - péssimo!

    Das menções: Ligeiramente, só provou que não gosto de fato das comédias de Judd Apatow!

    Fim Dos Tempos, interessante no início e massante no fim.

    Crepúsculo- muito meloso e sem ação!

    (Isso é tudo, pessoal). Me desculpem se citei algum filme que vocês gostaram! Abraços

    ResponderExcluir
  2. O único filme que não colocaria neste top seria 'The Mist'. Funciona muito bem naquele registo de suspense e terror. Além de que a história é bem realizada e interpretada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto MUITO de "O Nevoeiro" e "Reencarnação", estes não estariam na minha lista. No mais, também não veria outra vez "Licença Para Casar", "Super-Herói" e "Jogos Mortais IV".

    ResponderExcluir
  4. Eu gosot bastante de 'O Nevoeiro' e Gay harden é soberba nele. Mas o resto? Não curto muito também não.

    ResponderExcluir
  5. Já esperava mesmo que alguns não concordassem com O Nevoeiro na lista, uma vez que já até li que o consideram a melhor adaptação de Stephen King! E tenho que citar que a Marcia Gay Harden, sim ela sim, é um ponto fortíssimo do filme!

    ResponderExcluir
  6. Só vi Super-Heroi, que achei completamente ridiculo LOOOOL por isso de acordo para estar nesta lista ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ricardo ótima lista. Concordo praticamente em tudo e felizmente alguns destes ainda não vi. Só discordo de dois nomes. Jogos Mortais 4, sou fã da série e acho mto interessante a forma de contar a história, apesar da violência exagerada. E tb A Nevoa, que apesar de não ser lá grande coisa, tb não é ruim. Uma trama boa num bom filme. O resto é resto memso. Coincidências a parte, Reencarnação é o pior filme que vi na minha vida, acho eu. Com exceções destes besterois, estilo Super-Heroi, Reencranação é realmente terrível. É o típico filme que parte do nada e chega no lugar nenhum. Péssimo. Agora discordei, e muito, das suas menções. kkkkkkkkkk 30 dias de noite, Fim dos Tempos e Ligeiramente grávidos foram filmes que curti mto, e q nem de longe entrariam na minha lista de piores. kkkkkkkkkk

    Grande abraço Ricardo e até mais.

    visitem: www.cinemaniac2008.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha... eu gostei mesmo de O Nevoeiro. Acho que são finais verdadeiros que são necessários em Hollywood e não aquelas bobagens usuais, nas quais todos terminam bem. O único defeito do filme é mostrar demais... Sobre Jogos Mortais, acho que o entretenimento fica melhor a cada novo filme, mas honestamente já cansei dessa franquia imensa. Reencarnação não é tão ruim assim pra encabaçar a lista... na verdade, nem o acho assim ruim, é apenas abaixo da média.
    Todos os outros são ruins mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muitíssimo de O Nevoeiro, e inclusive, ao contrário de você, quero revê-lo em breve!

    Reencarnação tentei ver e não consegui terminar de tão ruim. Fim dos Tempos é bem ruim mas é superável. Se eu fosse você 2 é muito bom, eu curti pacas. Deixei meu lado tecnicista de lado e por isso curti mais!

    ResponderExcluir
  10. olá...

    é, na minha lista de piores não entraria O Nevoeiro, acho um excelente filme, com um final surpreendente e ele tem toda uma atmosfera que vai crescendo em suspense e terror.

    Além de proporcionar discussões filosóficas acerca do fanatismo relgioso.

    o resto eu concordo, pelo menos com aqueles que eu assisti! hehe

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Desses aí só vi o Jogos Mortais IV
    e concordo com vc, é beeem chatinho

    a história é muito viajada
    só é legal pra quem curte cenas sangrentas e etc

    ow add no msn:caio_brasilsp@hotmail.com

    hehe
    fui

    ResponderExcluir
  12. Pior que desses ai, eu só olhei Licença para Casar (e até achei engraçado), Ken Park (gostei... se você achou esse porno, assista 9 Canções)...
    E dos outros, 30 Dias de Noite eu adorei, e gosto bastante do Morro dos Ventos Uivantes...

    Não me lembro de muitos filmes ruins que eu tenha olhado em 2009, mas não gostei de Brüno, Wolverine e Marley e Eu..

    ResponderExcluir
  13. Tb não gosto de Super herói e odeio os Seis Signos da Luz, mas eu adoro O Nevoeiro e Fim dos Tempos, gosto de Um Amor pra recordar e de Lua Nova

    ResponderExcluir
  14. Dragonball Evolution nunca devia ser visto mais que 5 minutos...
    Race to the witch mountain também e porcaria assim como Meet Dave.

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa... De todos esses o único que eu assiti foi: Crepúsculo, e como sempre digo: Nunca mais vou fazer isso com meus olhos novamente...
    Vou tentar (o máximo possível) correr destes filmes... Parecem ser beeeem ruins mesmo - HEHE...
    PS: Lua Nova tbm não é a 8ª maravilha do mundo... ADIK

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que você não os viu! Crepúsculo eu não digo que detestei, mas foi uma experiência nada agradável! E meus olhos ficaram livres de tal Lua Nova!

    Valeu pela Visita e Abraço

    ResponderExcluir
  17. Quando eu fui assitir O Nevoeiro, eu sai do cinema querendo me matar por saber que paguei pra assistir isso. Reencarnação é sonifero. Fim dos tempos eu também sai decepcionado. Salvaria Licença pra casar, Se eu Fosse Você 2 e Um amor pra Recordar. Do resto concordo.

    ResponderExcluir
  18. Eu não vi "Garotas Selvagens 3", "Ken Park" e "Adoradores do Diabo". Me incomodei apenas com a presença de "O Nevoeiro", um filme que acho sensacional. E "Reencarnação" me agrada, ainda que de forma leviana. O resto mereceu estar na lista.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho 'O nevoeiro' um dos melhores suspense dos ultimos anos. Altamente angustiante e com atuações maravilhosas. '30 Dias de Noite' é outro filme que cumpre a sua proposta muito bem. Do resto, realmente são ruins...

    www.cinemaemdvd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Red Dust, não gostei mesmo de The Mist.

    Vinícius, Reencarnação conseguiu gostar mesmo? Gostaria de saber o que ou por que?

    Luis Galvão, é a Harden teve um bom desempenho, isso eu tenho que concordar!

    Gema, o vi 2 vezes em 2009, na primeira até ri um pouco, mas na 2ª percebi o quão ridículo o achei!

    ThiCarvalho, na minha opinião ainda bem que os não viu. :D E sabia que você era fã de Jogos M, lembro-me de você falar bem do filme no cinemaniac! E bela coincidência você considerar Reencarnação o pior, e verdade não chega em nada mesmo! As menções quase entraram na lista também, principalmente Ligeiramente Grávidos. kkk.

    LuEs, isso é verdade é um final nada esperado! Isto é nada muito Hollywoodiano! Reencarnação para mim é o mais horrível que vi em 2009.

    Robson, eu gostei do primeiro Se eu Fosse Você, mas acho que o mesmo deveria ter parado no original. Essa história que dois raios caem no mesmo lugar, não deu muito certo para mim! Mas sei que sim, o filme tem grande valor, logo o recorde nas bilheterias nacionais!!!

    Intratecal, defesa O Nevoeiro aceita!

    Caio, quem gosta muito da franquia deve ter adorado os jogos melhoram, principalmente as armadilhas, mas eu enjoei de fato!

    Jardel, gostou de muitos então! Eu não sou de julgar um filme por ter clichês, mas esse Licença é o pior! A história foi muito enjoativa e não gosto nem um pouco da Mandy Moore! 9 Canções? Não conheço, mas se é pior que Ken em certas cenas, tô fora! E Você não gostou de Marley e Eu? Olha ae, também discordei, mas tudo bem, cada um com suas preferências!

    Felipe, odeio Os 6 signos da luz também! E sou fã de terror/suspense mas esses dois me desapontaram e muito! E Lua Nova... (com aquela vesga e o peito torto casal?, baseado em palavras do Felipe)!:D

    Nekas, se eu for ver DraginB em 2010 é for muito ruim já terei um na nova lista! Mas vou levar como conselho a não assistir ok?

    Thiago, já te respondi!

    Leonardo, sua frase :"eu sai do cinema querendo me matar por saber que paguei pra assistir isso" é um grande exemplo para quem não gostou do filme, usei-a até no Twitter! :D
    Reencarnação sonífero mesmo, pois dormi!

    Wally, Não os assista! Reencarnação te agrada de forma leviana...?

    Kahlil, agora foi defesa total, dos últimos anos? As vezes acho que não gostei dele pela angústia ou brutalidade. Os efeitos são péssimos!

    Valeu pessoal por não me apedrejarem! Quero que saibam, os filmes não que são os piores dos piores, são os que apenas não gostei mesmo somente! E uma lição aprendi com vocês, devo estar um pouco enganado sobre O Nevoeiro! Admito!

    Abração e até a próxima lista!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine