segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"People's Choice Awards" : Os Vencedores


AP Chris Pizello

Foi realizado no dia 06 de janeiro de 2010, a entrega de prêmios do People's Choice Awards! O qual os vencedores foram escolhidos somente pelo público! Os que mais agradaram ou prestigiaram no ano de 2009 na categoria Filme foram:

Ator : Johnny Depp

Atriz : Sandra Bullock

Ator em Ação: Hugh Jackman

Ator em Comédia: Jim Carrey

Atriz Revelação: Miley Cyrus

Ator Revelação: Taylor Lautner

Time: A Saga Crepúsculo-Lua Nova

Filme Independente : Bastardos Inglórios

Filme de Comédia: A Proposta

Melhor Filme: Crepúsculo

Vejam a lista completa dos vencedores e vídeos da festa, também nas categorias Tv, Música e Web, no site oficial!
Concordaram com os vencedores?

13 comentários:

  1. Fiquei super feliz com a vitória de Sandra Bullock e Johnny Depp! A Proposta também!

    Independente torcia para 500 Dias com Ela!

    Sobre Crepúsculo, prefiro nem comentar...

    E contente com a vitória do meu vício (logo após LOST): True Blood!

    Enfim que continue a temporada de prêmios!

    ResponderExcluir
  2. Enfim.... Vale o que vale.... Os teens tambem têm direito à opinião, mas para mim quase tudo descabido.... Entao Lua Nova, meu deus.... E quem é o Taylor Lautner??

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos vencedores, essa foi uma boa edição do prêmio.

    ResponderExcluir
  4. Crepúsculo?!? Atá.
    Que pena que os jovens só gostam dos filmes "modinha" e não dos BOOOOOONS FILMES.
    Pra mim Johnny Depp e Sandra Bullock são os melhores não só do ano, mas da nova geração de atores. Tem ator melhor pra comédia do que Jim Carrey?!? Acho que não.

    ResponderExcluir
  5. Como é que podemos concordar com os vencedores?
    Actores revelação muito mal escolhidos assim como o Melhor Filme!

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. esse ano a sandra bullock se superou de um jeito...

    o que ela fez em The Blind Side é algo que não dava para esperar dela. excelente!

    ResponderExcluir
  7. Como escrevi lá no meu blog, Depp e Bullock realmente são mais do que merecidos. Jim Carrey tb é fora de série... O melhor do gênero na atualidade, seguido de perto por Jack Black. Taylor Lautner acaba ser merecido pelo ano q ele ta tendo. De resto Crpúsculo e a saga do momento. Não poderia ser diferente. Grande abraço ricardo.

    visitem www.cinemaniac2008.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Johnny Depp e Jim Carrey são ótimos, premios mais do que merecidos... Hugh Jackman é um bom ator, mas ganhar alguma coisa por Wolverine, só em voto popular mesmo, assim como Miley Cyrus e Crepusculo...
    Gostei do Tarantino estar ai no meio. Interessante, até porque os filmes dele não são muito "populares"..
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Ricardo parabéns pelo novo visual. Gostei deste layout!

    A premiação do People´s Choice foi acertada.
    Só Bastardos Inglórios fica sendo pra mim o melhor filme do ano! Essa produção é grande e conceituada para ser independente. Porque essa monenclatura?

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. veleu pela visita no meu blog!
    te adicionei lá!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. João, disse bem os teens tem o total direito! Se votaram muito, merecem que ganhem os tais filmes! Entre os indicados fico feliz com o ganho de Sandra e Depp!

    Vinícius, também gostei no geral: Filme, Música, Tv, Séries.

    Leoonardo, concordo totalmente com você!

    Nekas, mas fazer o que, foram os que mais agradaram...

    Intratecal, para mim foi uma boa superação em vista da crítica, pois sempre gostei e acreditei no potencial dela como atriz! E como assim em TBS era algo que não dava para esperar dela, os atores nos surpreendem... E muito bom seu blog e claro que já te adicionei aqui também!

    Thi, os vencedores eram praticamente premeditados! Bullock, Depp e Carrey! Merecem sempre!

    Jardel, acho que Jackman foi bem como Wolverine em X-men, mas acho que esse filme Origens, foi muito mau-aproveitado!

    Rodrigo, este layout foi o único entre muitos que gostei! Bastardos o melhor do ano, tenho que vê-lo urgente! E a nomenclatura, acho que é até válida! Gosto de saber quando um filme é independente, aí se sobrepoe o resultado! Acho!

    Abraço a Todos!

    ResponderExcluir
  12. Johhny Depp e Sandra Bullock tão representando bem...


    e gostei do novo layout
    fui

    ResponderExcluir
  13. Caio, eles são os melhores e que merecem todo o reconhecimento possível!

    Abraço

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine