sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estréias : 29/01/2010


Nesta sexta-feira, as estréias estão ótimas!!! Vamos ver as três melhores?

"Zumbilândia"

Um novo filme que nos trás os nossos queridos zumbis, mas desta vez, não aqueles sedentos por cérebros, onde os sobreviventes correm daqui para lá, e você só vê sangue! O filme não é terror, e sim uma comédia! Isso mesmo comédia/terror! Onde em um mundo repleto de zumbis uma dupla Tallahassee (Woody Harrelson) e Columbus (Jesse Eisenberg), une forças com Little Rock (Abigail Breslin) e Wichita (Emma Stone), para sobreviverem ao caos que estes mortos-vivos estão causando na cidade.


Direção do estreante: Ruben Fleicher e participação especial de Bill Murray.

Então se você espera uma boa diversão... Zumbilândia é uma ótima sugestão!!!


"Invictus"

Morgan Freeman interpreta o saudoso Nelson Mandela, que após sair da prisão em 1990 se torna presidente da África do Sul em 1994. Como em seu período ainda predominava muito o racismo inter-racial, ele decide em uma tentativa de segregação, utilizar a união pelo esporte, aqui representado pelo Rugby, onde negros e brancos participam. O principal membro do time é o jogador Francois Pienaar (Matt Damon).

Será que a tentativa de Mandela, em acabar que o espírito que o Aparthied criou deu certo? Os homens se uniram pela missão de ganhar a Copa Mundial de Rugby de 1995?

O filme apesar de não ter tido grande destaque em premiações de nome. Teve pelo menos 3 indicações ao Globo de Ouro 2010! Mas também mais 11 nomeações a diversos prêmios e três vitórias!

Ah, e deixei o melhor pro final: a direção é de Sr. Clint Eastwood!

"Seu povo precisava de um líder. Deu-lhes um campeão."


"Nine"

Acompanhamos a vida do famoso diretor de cinema renomado da década de 60, Guido Contini. Sua vida é uma grande festa, repleta de diversão com: paixão, fantasia, desejo, sonho, amor, desilusões, arte, estilo...

Guido começa uma luta para encontrar harmonia e equilíbrio na sua vida profissional e emocional, uma vez que ele se envolve em diversos relacionamentos com sua esposa, amante, agente, musa e mãe.

O filme tem direção de Rob Marshall (Chicago e Memórias de Uma Gueixa). E o elenco tirando o Daniel Day-Lewis é repleto de estrelas talentosas e sexys: Penélope Cruz, Nicole Kidman, Marion Cottilard, Kate Hudson, Stacy Ferguson (Fergie), Sophia Loren e Judi Dench.

Veja este provocativo, charmoso e vibrante musical: Nine!

11 comentários:

  1. Eu gostei MUITO de 'Zumbilândia', para mim uma das maiores surpresas do ano passado que só chegou agora. E 'Nine' eu assistir na pré-estréia semana passada e adorei, é um típico filme de Rob com todos os méritos e erros que podem ser gerados. Mas é encantador, cinema para quem gosta de teatro.

    ResponderExcluir
  2. Zumbilândia eu já vi, é divertido, mas bem bobinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo td bem?
    Estou começando agora nessa onda dos Blogs, tbm sou louco por cinema e navegando encontrei o seu e o achei bem bacana.
    Com relação as estréias, o nível está aumentando. Na minha opinião Zumbilândia ficou acima das expectativas e Invictus ficou na casa dos "competentes". Já NINE eu só assistir pq tenho o meu blog sobre cinema e preciso ficar vem informado...

    ResponderExcluir
  4. Apenas "Invictus" veio pra cá. Fiquei muito revoltado por justo os filmes que eu queria ver na grande tela eu não terei oportunidade - pelo menos não agora. Posso superar isso :D

    ResponderExcluir
  5. Deixarei (Invictus) pra próxima semana, vai ter uma pré-estreia de Precious e vou ver!

    Quanto a Nine, vi semana passada e não gostei tanto quanto gostaria!

    ResponderExcluir
  6. Zombieland é uma das mais cómicas obras de 2009 e um dos filmes mais bem-dispostos...

    Quanto a Invictus, adorei, um filme fabuloso com uma grande fábula por detrás...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar do elenco grandioso, não to levando muita fé em NINE, até porque não gostei de Chicago. Mas vou olhar com certeza, talvez até assista ao lendário filme de Fellini primeiro.

    Invictus parece ser muito bom, bons atores e ótima direção... só depende da história para ser um bom filme...

    Zumbilândia, eu já assisti... passa lá no Topangablog e dá uma olhadinha, é sensácional...

    ResponderExcluir
  8. Vi os três filmes e se fosse pra escolher o que mais gostei, não teria dúvidas: Zumbilândia!

    ResponderExcluir
  9. 'Nine' é decepcionante. Vale pelo visual e por Penélope. 'Invictus' ainda não vi, mas não me parece ser grande coisa. 'Zumbilândia' é fantástico!!

    http://cinemaemdvd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Luis Galvão, tenho que ver logo Zumbilândia, ainda bem que não espero muito do filme, logo acho que vou ser surpreendido também! E adorou Nine! E foi na pré-estréia?! Então valeu a pena!!!

    Mandy, bobinho?! Vou ver... :D

    Rof, seja bem-vindo ao mundo dos cinéflios blogueiros! E te desejo boa sorte e pode contar comigo, quando inicie há pouco tempo ganhei apoio e isso me deu forças e inspiração para continuar sempre! E as estréia desta temporada serão ótimas, grandes filmes de Hollywood em tempo de Oscar!

    Rafael, podia ser geral as estréias não é? Mas logo chega não se preocupe!

    Nine, eu vi! Você estava muito animado para vê-lo!

    Jack, outro que vai a uma pré-estréia!!! Que inveja, acho que vou no da Alice! Preciosa deve ser gratificante verei logo! Espero que goste! E Nine me deixa curioso pois uns gostam e outros simplesmente detestam, se for pela linha de Chicago, deve ser bom!!!

    Nekas, Zumbilândia nem parece comédia só assistindo mesmo! Invictus é um dos que mais quero, por ter Morgan "talento" Freeman como Mandela e direção do mestre Sr. Eastwood!

    Jardel, eee... ai já é difícil! Os dois podem ser bem diferentes... E já passei no Topanga!

    Bruno, acho que sem dúvidas vou gostar mais de Zumbilândia também ,diversão é comigo mesmo! E gosto do Jesse, Abigail, Woody e zumbis.

    Kah, visual, Penélope e grande elenco ajudam um pouco. Um musical para conquistar grande público tem que ser muito bom mesmo, como Moulin Rouge!

    Abraço a todos e boas sessões! Opção não falta!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine