sábado, 5 de dezembro de 2009

Sessão DVD : "Três Vezes Amor"



Esse filme sobre relacionamentos é uma comédia romântica bem gostosa de se ver! Um filme encantador e alegre, que envolve amor e amizade, entre eles o principal: o de pai e filha!

Will Hayes (Ryan Reynolds) ao buscar sua filha Maya Hayes (Abigail Breslin) na escola, vê-se amendontrado com o que pode lhe esperar, pois no momento em que ele chega, está acontecendo um caos entre pais e filhos, devido as crianças terem tido uma aula de educação sexual! Então, Maya aparece e Will espera para ver o que vem por aí... Mas Maya pega até leve, pois essa aula à leva perguntar algo que mudará o rumo da vida de Will: como ele conheceu a mãe dela?

Como nos dias de hoje o casal está separado, Maya decide saber sobre como eles se conheceram e se apaixonaram, mas também quer saber quais foram seus outros amores. Will aceita contar, mas a propõe um jogo divertido, que contará tudo sobre os três amores de sua vida, mas trocará todos os nomes e ela terá que descobrir quem é sua mãe!


A partir daí, conheceremos juntos com Maya, como tudo começou... Will em 1992, trabalhando na política, sua adoração por Bill Clinton, seu sucesso na carreira e até sua queda. Mas durante todos esses anos, o que nos interessa, os seus três amores. Vamos lá?

Emily (Elizabeth Banks) é delicada e romântica.
Summer (Rachel Weisz) é misteriosa e envolvente.
April (Isla Fisher) é alegre e poeta.
(Ambas ótimas atrizes)

São três mulheres diferentes, mas todas encantadoras, onde Will terá seu coração conquistado e partido! Agora junto com Maya, tentaremos descobrir qual delas é a sua mãe na história, eliminando uma por uma.

Toda essa história levará a uma conclusão especial para Will, onde Maya o ajudará a finalmente encontrar seu verdadeiro amor!

Então, está ai, uma dica super boa e divertida!. Onde muitos poderão se identificar com algumas histórias! Faça sua aposta e escolha qual das três mulheres você mais se encantou no filme!

Direção e roteiro de Adam Brooks (de Bridget Jones- No Limite da Razão, Wimbledon e Da Magia à Sedução).

9 comentários:

  1. Ricardo vc acertou em cheio na dica. Adoro este filme e ele tem duas das melhores atrizes, são elas Rachel Weisz e Abigail Breslin. Independente do filmes que elas atuam, elas fazem mto bem feito. E este é mais um exemplo. Parabéns pela dica.

    Quem estiver afim, visite www.cinemaniac2008.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum esse eu vi, mas não gostei muito não!

    ResponderExcluir
  3. Só no final é que sabemos com quem ele ficou...pela sinopse revelou-se bastante interessante...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse será um dos próximos filmes que verei. Dois nomes me chamam a atenção nesse filme: Rachel Weizs e Ryan Reynolds. Gosto dos dois, acho-os carismáticos e quero logo conferir esse filme. A acrescentar, há a presença de Abigail Breslin, que, quando menor, mostrou-se bem eficiente em Little Miss Sunshine!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Tens la dois miminhos para ti no meu blog ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Também não gostei muito não, apesar de minha irmã adorar.

    ResponderExcluir
  7. Esse Ryan Reynolds se eu não me engano eu já vi ele num filme chamado "Nem que a vaca vá pro brejo" kkk
    e eu casquei o bico lah

    boa semana ricardo

    ResponderExcluir
  8. Thiago, valeu! Eu aluguei esse filme sem pretensão, pois gosto muito de comédia romântica, mas esse foi muito bom mesmo! Tinha que indicá-lo! E as atrizes gosto demais da Abigail, mas me encantei com a Isla Fisher!

    Mandy, que pena! Acho que quem sabe uma outra olhada ai você pode gostar...

    Nekas, exatamente isso! E eu errei quem era a mãe da Abigail! Achei tão legal esse jogo!

    LuEs, assista! Para mim me chamou a atenção além dos três, também da Isla Fisher (Penetras bons de Bico). E Abigail continua esbanjado talento!

    Gema, Já os peguei! Obrigado mesmo!

    Luís G, é mulheres não tem como não se apaixonar por esse filme! Que é bem legal!

    Caio, Exatamente esse filme mesmo ele fez! Quando a vaca vai para o brejo! Mas eles tem outros bem melhores confira! A Proposta é um exemplo! E Boa semana também!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse filme, bem bacana, o elenco feminino tá demais, todas lindas e talentosas, adoro a Rachel..Reynolds manda bem tbm!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine