segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Em Breve : "Youth in Revolt"



O filme é uma comédia protagonizada pelo novo ícone das comédias adolescentes Michael Cera ("Nick & Norah – Uma Noite de Amor e Música", "Juno"). E dirigido por Miguel Arteta ("Por um Sentido na Vida"). Baseado no romance de C.D. Payne de 1993, que rendeu à três livros posteriores.

O longa narra a história de Nick Twisp (Cera), um jovem de 16 anos que vive em uma família de pais loucos e divorciados. Ele como todo adolescente está obcecado por garotas e louco para perder sua virgindade. Ao fazer uma viagem, conhece e vê-se apaixonado pela bela e sedutora Sheeni Saunders (Portia Doubleday, de "A Lenda da Múmia"), decide ir a extremos para conquistar a admiração da garota.


Assumindo um alter ego chamado François, Nick se revoltará contra tudo e todos e fará o que ele nunca imaginou que fosse capaz. Tudo em prol do amor. Ah, já ia se esquecendo além do alter ego François, ele assumirá outro Charlotta" um lado feminino" (esta parte contém no livro, não sei exatamente se estará no filme). Tudo isso, presumo, que se deve ao seus hormônios que estão à mil.


O elenco do filme ainda traz Justin Long ("Arraste-me para o Inferno"), Steve Buscemi ("Eu os Declaro Marido e… Larry!") e Ray Liotta ("Território Restrito").

Estréia dia 08 de janeiro nos Estados Unidos.

Assistam o trailer: (resolvi indicar a segunda versão, mais detalhada com o enredo)



Impossível ver este trailer e não querer ver o filme!

"A Colisão dos hormônios adolescentes junto com a loucura dos pais, obtém uma absurda inclinação em Youth in Revolt" É definitavamente uma história baseada na idade: Revolta da Juventude!

8 comentários:

  1. Gostei do poster pra lá de "Lolita", mas a premissa não me interessa ao ponto de eu contar os dias para esse filme. Parece ser um filme divertido. Quem sabe não surja outra surpresa aí? Embora eu ache improvável. Gosto da forma de atuar de Cera. No aguardo. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O filme parece ser porreiro, divide um adolescente que luta fortemente para conseguir ser o rufia/tímido...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Diferentemente do que achou o Rafael, eu não curti o pôster e provavelmente não ia gostar de ver um filme assim. Michael Cera é tosco e a maioria dos filmes que ele faz também são.

    Acho que o único filminho adolescente de que eu gostava era aquele em que o menino faz de tudo pra encontrar uma maldita camisinha. Gostava do clima, mas faz muito tempo que vi. Já viu?

    Michael Cera é o cocô do mosquito. J-Lo também.
    Imagine um filme com os dois...
    IHSAHIASHISAJOSAJOSAJOSASAIHSAHISAHISAHI

    Foi mal, dispersei.

    ResponderExcluir
  4. Teve uma época que eu já gostei mais do Michael Cera, mas para mim ele ultimamente apostou em projetos que não despertam meu interesse. Mas quero ver esse "Youth in Revolt".

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de Michael Cera, e depois que me arrisquei a assitir 'Ano Um', vou passar um tempinho sem conseguir olhar para cara dele.

    ResponderExcluir
  6. Rafael, o poster é até divertido, mas sem exageros, não é um daqueles filmes em que se contam os dias para vê-lo! E acho que esse filme será bem legal sim! Já gostando do Cera é um ponto positivo!

    Nekas, é acho que sim!

    LuEs, já no seu caso, como não gosta dele, possivelmente não gostará do filme! E gosto de seus filmes, nem Juno gostou? E sei sobre aquele filme do rapaz atrás da camisinha, já assisti muito: "Um Adolescente em Apuros". E lá vem você de novo criticar a J.Lo..... E um filme com os dois seria excêntrico, mas divertido! Tá!

    Vinícius, para falar a verdade sobre esse filme eu não esperava muito, mas após ver esse segundo trailer, me interessei!

    Luís Galvão, Ano Um parece ser ruim mesmo! Ainda não vi! Quero ver SuperBad!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Gosto do Michael Cera, e estou ansioso por esse filme... O trailer é bem chamativo mesmo, espero que não nos decepcione

    ResponderExcluir
  8. Parece ser legal, vamos aguardar pra conferir..

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine