sábado, 26 de dezembro de 2009

Estréias de Natal: 25/12/2009


"Sempre ao Seu Lado"

Todo ano tem aquele filme emocionante que estréia por aqui no Natal. Em 2008 foi Sete Vidas e Marley e Eu! Este ano é: Sempre ao seu Lado.

O filme conta a história baseada em acontecimentos reais, onde um professor Parker (Richard Gere) encontra e leva um cão abandonado para sua casa e cria um vínculo e uma amizade muito forte com esse cão! Todos os dias esse cachorro Hachiko acompanha o seu dono até a estação de trem, onde ele se dirige a universidade a qual leciona. O mais interessante é que toda vez que ele volta está seu fiel amigo a esperá-lo na estação. E esse acontecimento se repete todos os dias, por volta de uma década. Mas chega um dia em que Parker não volta e nunca voltará, e é ai que Hachiko emocionará todos que passam por lá e conhecem a história dessa bela amizade.

E tocará nossos corações com uma história bela de Amizade e Lealdade!
Se emocionem com o trailer:



"Encontro de Casais"

Uma comédia onde quatro grupos de casais decidem ir passar uns tempos em um resort tropical, mas que acabam discutindo muito o relacionamento. Porém os casais tem os problemas mais diversos, um mais louco que outro! Confusão e muita risada parece ter neste pacote turístico. Onde neste paraíso tropical veremos uma verdadeira terapia em grupo mas louca!

No elenco Vince Vaughn, Jean Reno, Jon Fraveau, Jason Bateman, Kristin Davis, Kristen Bell, Faizon Love, Malin Akerman, Peter Serafinowicz.


Neste Natal como alternativa um bom filme!

11 comentários:

  1. Honestamente, nenhum dos dois filmes me interessam muitos. Acho Vince Vaughn muito escroto e simplesmente não me entretenho com filmes que mostram relacionamentos entre pessoas e animais...

    ResponderExcluir
  2. Sempre ao meu lado não estreou em Portugal contudo não o acho grande coisa...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fugo de filmes de cachorros! rsrsr Tenho trauma de sessão da tarde. Ainda mais com Gere. Passo longe.

    Já Encontro de Casais tem um elenco maravilhoso, com minha queridinha kristen Bell, e que com certeza eu vou assitir.

    ResponderExcluir
  4. Já que verei AVATAR neste fim de semana, estes aí ficarão para depois. Não me despertam muito interesse, então devo deixar para conferir em DVD.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!

    Gostava de te propor um pequeno desafio cinéfilo, a incluir numa rubrica que iniciarei, em breve, n’Os Filmes.

    Envia-me o teu endereço de e-mail para blogueosfilmes@gmail.com

    Muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O que tenho mais curiosidade para ver é "Sempre ao Seu Lado", pois mesmo não gostando dessas histórias de cachorro, tem a Joan Allen no elenco. O outro eu não quero ver...

    ResponderExcluir
  7. Sem a mínima vontade de ver qualquer um deste dois filme, mas como um bom crítico irei ver os dois, essa é a parte ruim do nosso trabalho não remunerado, hahaha! Abraço!

    ResponderExcluir
  8. LuEs, eu também não gosto do Vince Vaughn, apenas um pouco em Penetras Bons de Bico! E gosto desses filmes onde mostram relacionamento e animais, mas quando bem feitos! Marley e Eu grande exemplo!

    Nekas, não é grande coisa, mas quem tem ligação ou amizade por um animal, ou cachorro vai sentir melhor a mensagem ou sentimento do filme!

    Luís, os da sessão da tarde fujo junto com você. São muito ruins mesmo! E Gere não é um dos melhores atores, mas gosto muito dele em Pretty Woman! E Encontro não me interessei por ninguém!

    Wally, vi Avatar, espero que goste e muito! E como você vou esperar em DVD, mas Encontro de Casais vou esperar só na tv mesmo!

    Red, ok, já estou participando!

    Vinicíus, é emocionante! Vamos ver se você aguenta o drama! E Joan Allen vou procurar conhecê-la! Acho que não vi nenhum filme com ela ainda! O outro, digo o mesmo!

    Rafael, gosto de conhecer diversos filmes, mas o Encontro só na Tv e olha lá! E pena que nosso trabalho não é remunerado! Mas vale a pena pela visita e troca de experiências cinematográficas! Assim criamos um vínculo de cinéfilos!

    Abraço a Todos! E espero que tenham tido um ótimo Natal!

    ResponderExcluir
  9. O segundo filme nem chama minha atenção, mas o segundo... Gosto muito de cachorros, e quse corei vendo esse trailer no cinema. Além disso, gosto muito da Joan Allen.

    Abrção...

    ResponderExcluir
  10. Ouvi a história de "sempre ao seu lado" quando pequeno e nunca mais esqueci.
    Verei logo, logo! ABRaços

    ResponderExcluir
  11. Thiago, o trailer também me emocionou! E interessante como fazem os cachorros nos emocionar, grande atores...

    Mescla, sério? Então ainda lembra, deve ser algo marcante! Ainda verei, mas em DVD!

    Abraço

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine