sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estréia Mundial : "Avatar"



Antes de ver esse filme, há meses venho lendo textos, criticas e previews só para fortalecer o que virá por aí! Pois bem chegou o dia Mundial de Avatar 18 de Dezembro de 2009.

Antes de tudo o filme é uma grande premissa com conteúdo para se tornar uma obra-prima! Pois é dirigido pelo James Cameron realizador de Titanic (a maior bilheteria da história do cinema, com US$1,835 bilhão), é a promessa da renovação e evolução do 3D! E é "somente" o filme mais caro de toda história US$500 milhões! O filme por si só é uma grandeza cinematográfica!

James Cameron nos trás uma história envolvente, com efeitos especiais de primeira grandeza e com duração de 150m que passam e nem percebemos!


Elogios já publicados sobre o filme:

Depois de sessão apresentada à pessoas especializadas e criticos foi citados argumentos positivos que deixaram todos com a maior euforia para ver o filme como:

Elenco em première em Los Angeles

Após a sessão foi dito sobre o filme: "Avatar é o filme mais brilhante da história"

"O filme ruim que todos esperavam, não aconteceu!"

"A cena da batalha final tem 20 minutos e é estonteante"

"Avatar é uma experiência extremamente recompensadora"

Simplesmente a critica ficou surpresa pelo que viu e essa chuva de elogios elevou ainda mais a ansiedade pelo filme, onde as exibições do trailer aumentaram em mais de 100% e estimativas prevém que o filme arrecade uns 230 milhões de dólares em apenas 3 dias! Mega Sucesso!

Imaginem se um filme que estréia em pleno fim de ano, se torne o sucesso do ano?

Já sabe que filme ver neste Natal?

Avatar enredo:
No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na´vi,mais primitiva que a nossa, porém mais sabia com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.Os humanos não podem respirar o ar de Pandora,então foram criados os híbridos Na´Vi, os Avatares!!!

Então, seja bem-vindo a Pandora e viva essa aventura fantástica!

7 comentários:

  1. O acontecimento do ano!

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não estou com grandes expectativas qnt a este filme. A trama não me agradou mto assim. Por outro lado, o efeitos visuais parecem deslumbrantes. E o filme tem a direação do grande James Cameron. Vou ver sim, sem dúvida, esperando que o filme me surpreenda. Abraço Ricardo e obrigado pelas visitas.

    ResponderExcluir
  3. Também não espero muito do filme. Mas sei que
    é um GRANDE filme e irei apreciá-lo com certeza.
    Seus textos cada vez melhores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Esse já era um dos meus filmes mais aguardados para 2009, por isso foi ótimo ver que recebeu muitos elogios. Altas expectativas!

    ResponderExcluir
  5. Nekas, Muito esperado esse Avatar, acho que o acontecimento do ano mesmo!

    Thiago, eu também espera mais, pois assim que saiu o trailer o achei fraco. Mas agora nasce novamente em mim, uma expectativa! Vou ver essa semana! Os efeitos devem ser maravilhosos! E como você espero me surpreender!

    Mescla, o filme por si só é uma grandeza, espero concordar com o crítico: Que o filme que muitos esperam ser ruim, não aconteceu! E valeu pelo elogio! :D

    Vinícius, também aguardava e as expectativas ficaram maiores! Verei...

    Abraço e espero que nossa viagem a Pandora seja válida!

    ResponderExcluir
  6. Put´s nem acredito queestou lendo esses comentarios, Avatar faz os efeitos especiais de Titanic e Senhor dos Aneis parecer desenhos dos anos 80.É o melhor filme de todos os tempos é completo é perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Olá anônimo, esses comentários foram feitos antes de todos nós vermos o filme. Falamos somente da expectativa! Mas tem outro post após vê-lo onde ai sim, elogios e mais elogios ao melhor Filme de 2009 e um dos melhores da década!

    Abraço

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine