quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Em Breve: "Whip It"



Drew Barrymore, que após atuar em filmes como E.T.-O Extraterrestre, As Panteras e Como se Fosse a Primeira Vez. E também produzir o sucesso independente Donnie Darko. Agora vem com mais uma novidade em sua carreira: dirige seu primeiro longa "Whip It"! Onde ela trás como protagonista a talentosa "pequena notável" Ellen Page (de Juno)!


No filme, Ellen interpreta Bliss Cavendar que é uma garota rebelde e muito fã de rock independente. Mas vive sobre pressão sobre as idéias de sua mãe (Marcia Gay Harden, de O Nevoeiro) que quer que ela participe de um concurso de beleza.


Bliss após ver um grupo de garotas descoladas, pegando alguns folhetos para um evento de patinação, decide fugir de casa e se inscrever no torneio de patinação Roller Derby, onde lá, conhecerá jovens que se parecem com ela, na atitude e no gosto por músicas. Agora Bliss levará muito mais a sério a patinação e viverá diversos momentos dessa nova fase de sua vida!


Filme baseado no livro autobiográfico da atleta de roller derby e escritora Shauna Cross!

Drew Barrymore conquistou a crítica no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro. Após a estreia desse filme, no dia seguinte, já podia ler críticas que diziam: "estréia notável". Olha só!!!

Drew Barrymore na direção!

Agora para os fãs de rock independente ou rock mesmo, na trilha do filme e durante os torneios poderão ouvir canções de bandas como: Kings Of Leon, The Ramones, Kasabian, The White Stripes, Peaches, Little Joy, Dolly Parton, Kaiser Chiefs, Radiohead, MGMT, The Strokes e até uma canção de Ellen Page "Greatest Love Of All.

No elenco temos: Ellen Page, Marcia Gay Harden, Daniel Stern, Kristen Wiig, Juliet Lewis, Zöe Bell, Jimmy Fallon e inclusive Drew Barrymore!

Agora veja o trailer e saiba o que nos espera nessa aventura radical e emocionante:



O filme estreiou lá nos EUA no dia 09 de outubro e chega por aqui em meados do primeiro semestre de 2010!

12 comentários:

  1. A história em si do filme parece um pouco usada no entanto o cast e a realizadora(penso eu) prometem...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem td pra ser legal, gosto da Ellen Page q mostrou ser muito talentosa em papéis mais sérios, e Drew na direção é outro fator interessante pra averiguar!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir
  3. Drew Barrimore como diretora? kkk
    dahora

    mtos pais projetam nos filhos aquilo q eles gostariam de ter sido na juventude. E fazem d tudo pra e els sigam esses caminhos.
    Deve ser legal esse filme

    fui

    ResponderExcluir
  4. Acerta em cheio meu gosto musical! Alem disso, adoro a Drew Barrimore! Será que se sai bem como diretora??

    ResponderExcluir
  5. Embora Drew não seja nenhuma grande atriz, eu gosto dela. Ellen Page também não é nenhuma maravilha e eu ainda não simpatizei totalmente com ela, mas acho que essa junção pode dar certo. Marcia Gay Harden no elenco? Possivelmente numa boa interpretação.

    ResponderExcluir
  6. Ellen Page é a minha nova musa! Um espanto de actriz! Ansioso por este!

    ResponderExcluir
  7. Nekas, também gostei muito do elenco e da Drew, na direção! Juliet Lewis, Jimmy Fallon, Ellen Page, Drew e Marcia G. Harden. E a trilha bem rock independente, espero boas cenas de patinação, com ação e boa trilha!!!

    Diego, a Ellen é incrível, já viu Um Crime Americano? Se não, assista! E Drew deve ser sair muito bem, com tanta experiência nas telas, ela já deve ter visto muito bastidor! E por ter trabalho com muitos diretores, viu o que é bom ou não na direção!

    Caio, da hora mesmo! E muitos vão se identificar nesta parte do futuro pré-suposto pelos pais!

    Murilo, achei que quem gosta deste tipo de música, vai ter um bom motivo para ver o filme! E sim, Drew sai bem como diretora, pois foi bastante elogiada em Toronto (Festival)!

    LuEs, para mim tem as grandes atrizes, mas mesmo assim não separo as que eu gosto pelo menos! Agora algumas: Lindsay e Hilary(pelo amor...são muito ruins, mas a Jennifer Lopez não viu? Eu insisto!). Preciso conhecer um pouco mais de Marcia! Ellen é como eu disse: uma pequena notável, sem dúvidas!

    João, Ellen crescerá e conquistará muitos mais, como nós já somos! Aguardem...

    Enfim, apesar de querer vê-lo este aguardo em DVD!

    ABRAÇO AMIGOS!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Ellen Page, muito mesmo! Aguardando essa estreia de Barrymore como diretora, confesso q estou bastante curioso. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu li tanta coisa boa sobre esse filme, que realmente tenho muito interesse em assistir!

    Espero não me decepcionar haha

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, veleu por se tornar seguidor do meu blog... Vou retribuir fazendo o mesmo. Sobre este filme, quero muito ver... Adoro a Drew, ainda mais depois de Grey Gardens.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Rafael, Acho que você então vai gostar do resultado!

    Bruno, se viu muita coisa boa acho que não vai se decepcionar não! Espero!

    Thiago Paulo, que nada! Sigo o que gosto! E quero ver Grey Gardens já vi fotos e as indicações que levou no Emmy, quero ver...

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Ricardo, mas é claro q vi Um Crime Americano, filme ótimo, apesar da história revoltante e absurda, Page dá show na atuação..
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine