domingo, 20 de dezembro de 2009

Em Breve : "Um Olhar do Paraíso"



"Um Olhar do Paraíso"(The Lovely Bones), é o novo filme de Peter Jackson adaptado do romance "Uma Vida Interrompida - Memórias de um Anjo Assassinado", de Alice Sebold.


O filme conta a história de Susie Salmon (Saoirse Ronan, de Desejo e Reparação), uma menina de 14 anos que no dia 06 de dezembro de 1972, foi estuprada e assassinada por Harvey (Stanley Tucci , de Julie e Julia), vizinho da família. No Paraíso, a garota começa a acompanhar como o seu pai (Mark Wahlberg ,de Max Payne), sua mãe (Rachel Weizs ,Três Vezes Amor), sua avó (Susan Sarandon , de Speed Racer), seus amigos e o próprio assassino continuam suas vidas após a tragédia. Agora, a família espera descobrir o que houve com sua filha, sem imaginar que o perigo mora ao lado!

Concerteza irei assistir e você?


O filme é dirigido pelo Peter Jackson (Trilogia de O Senhor Dos Anéis) e suas sócias no roteiro também são do Senhor dos Anéis.

O filme estréia no Brasil no dia 05 de fevereiro de 2010.

9 comentários:

  1. O trailer é magnífico, é óbvio que irei visoná-lo...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A recepção da crítica americana não foi das melhores, mas realmente não me importei: ainda acho que "The Lovely Bones" tem potencial para ser um dos melhores do ano.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas que é um filme bastante esperado por todos, acredito que irei gostar bastante, por ter um elenco que eu aprecio muito. Mas, infelizmente, não vem arrancando os elogios de muitos críticos norte americanos.E nem vem aparecendo muito nas premiações, uma pena

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao trailer, parece ser sensacional!!!
    Quero ver esse filme. Rachel Weizs é gigante!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Totalmente ansioso! Não vejo a hora de estrear por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Todos têm esperado por esse filme. Eu ainda estou me perguntando se ele é tanto quanto parecer ser. Jamais imaginei a junção Wahlberg-Weizs... será que sai coisa boa daí?

    Será que esse filme chega às listas dos mais importantes prêmios?

    ResponderExcluir
  7. Não sei se vai ser o "grande filme de 2010", mas que tem tudo para ser um grande filme, isso tem...
    Bons atores, um roteiro interessante e um ótimo diretor, mas Peter Jackson dispensa comentários né...

    ResponderExcluir
  8. Nekas, o trailer é muito bom mesmo!

    Vinícius, também não considero muito a crítica americana etc. Pois vou vê-lo pela história, produção e atuação! Esses aspectos mais avaliativos nem considero tanto! Espero que seja um dos melhores do ano mesmo! Saiorse é sempre boa!

    Luis G. , também gostei do elenco e vi a descalorização nas premiações, mas quantos tantos não ficam fora também e merecem o reconhecimento né?

    Mescla, sensacional!

    Wally, também estou ansioso, quero ver com certeza!

    Luís, é uma expectativa parcial, a história é chamativa, elenco bom, fotografia sensacional! Wahlberg e Weisz, acho que sai coisa boa, pois os mesmos não interpretaram romance, senão ai ficaria estranho!
    E pode ser que não chegue as tais listas, mas o que vale é a apreciação de quem vê! Como disse a fotografia é belíssima!

    Jardel, não precisa exagerar, grande filme de 2010 também não né? Mas um dos bons!

    Abraço pessoal!

    ResponderExcluir
  9. Verei com certeza, Peter Jackson é um dos meus diretores favoritos..

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine