quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estreias: 02/10/09

Outubro vem recheado de estreias como Tá Chovendo Hambúrguer, Deixe ela Entrar, Bastardos Inglórios, 9 A Salvação, O Desinformante, Distrito 9, e o meu preferido: Garota Infernal! Mas vamos as estreias dessa sexta-feira:

"Tá Chovendo Hambúrguer"

O jovem cientista Flint Lockwood é conhecido pelos fracassos e acidentes provocados pelos seus inventos. Porém, tudo muda quando ele cria uma máquina de comida, que sem querer é lançada aos céus e provoca uma chuva de hamburguers, o que ocasionará diversos problemas para Flint!

O filme é um dos sucessos do momento nos EUA, devido estar no 1° lugar das bilheterias há 2 semanas consecutivas e mesmo com estreias de peso como Garota Infernal e O Desinformante, não abala a colocação do filme! Vamos ver agora se essa animação, desbanca "Up" dos cinemas brasileiros.
Animação em 3D!!!


"Deixe Ela Entrar"

Oskar (Käre Hedebrant) é um garoto de 12 anos que é ansioso e frágil, e que é sempre incomodado pelos colegas de escola. Mas sua vida começa a mudar, quando uma vizinha nova Eli (Lina Leandersson) se torna sua amiga! Mas não muito tempo depois, ele descobre que ela é uma vampira, e quando Oskar estiver em perigo, ela usará a unica arma que possui...







"Terror na Antártida"

Mais um filme baseado em HQ, baseado em Whiteout de 1985. O filme se passa no Pólo Sul e é onde a detetive Stetko (Kate Beckinsale, de Temos Vagas) trabalha como policial em pesquisas e não vê a hora de partir para casa. Mas algo atrapalha seus planos quando um assassinato aparece misteriosamente e ela deverá ficar para averiguar. Aí que começa a ação onde este assassino perseguirá a todos que estiverem por lá! No elenco contamos com Columbus Short (de Quarentena). E na direção, Dominic Sena (de A Senha: Swordfish)


"Gamer"

É um filme de ficção científica, onde em um futuro, exatamente em 2034, o homem desenvolve uma tecnologia onde as pessoas possam ser controladas como em um jogo de video game. Em homem se revolta e decide tomar sua identidade, lutando com todos que vão contra sua decisão.

O personagem central é interpretado pelo Gerard Butler (de A Vida Nua e Crua). E com presenças de: Michael C. Hall (de Dexter), Zoe Bell, Millo Ventimiglia (de Heroes), Kyra Sedgwick (da serie The Closer), Terry Crews (de O Exterminador do Futuro: A Salvação), Ludacris (o Rapper) e Alison Lohman (de Arraste-me Para o Inferno).

Fim de semana repleto de novidades, escolha: Animação, Drama, Suspense ou Ação? E boa sessão!!!

6 comentários:

  1. O Deixe Ela Entrar e o Distrito 9 eu já vi, são fabulosos.

    Minha única expectativa mesmo é pro Bastardos Inglórios.

    ;)

    Bruno
    http://blogfotogramadigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deixe Ela Entrar ... filmaço !!

    Crítica amanhã no blog

    ResponderExcluir
  3. Estou contando o dia do filme do Tarantino.

    E desta lista quero ver mais o desenho em 3D..TA CHOVENDO HAMBURGER que deve ser ótimo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Já vi Deixa Ela Entrar e Distrito 9, filmaços, 2 q estão entre os melhores do ano q vi!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o trailler do Tá chovendo hamburguer. Um desenho que deve ser muito legal.

    abraço
    bom fds

    ResponderExcluir
  6. Bruno, estou curioso para ver Distrito 9!

    Fotograma, já li sua crítica!! Muito boa. Me interessa muito mais que Crepúsculo.

    Rodrigo, Tá Chovendo Hamburguer já é um dos novos sucessos de bilheteria em animação de 2009! Bom com certeza!

    Diego, estou curioso para vê-los!!!

    Rafael, legal sim!!!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine