Teaser pôster
Eat, Pray, Love é o novo filme de Julia Roberts, baseado no livro de mesmo nome (Eat, Pray, Love: One Woman's Search for Everything Across Italy, India e Indonesia) de Elizabeth Gilbert em 2006, que conta suas histórias e memórias.
Julia interpreta Elizabeth, que aos 32 anos, é uma mulher bem educada, com uma bela casa, casada e tem uma boa carreira como escritora. Mas mesmo tendo "tudo" ela não sentia feliz, pois seu casamento não era um dos melhores e que acaba terminando com o divorcio. Assim ela parte para outro relacionamento que também não dá certo. Mas é numa tentativa de engravidar e não conseguir, que Elizabeth vê que a vida não está sendo o que ela queria e assim, depois do turbulento divorcio decide fazer uma viagem ao redor do mundo!
E passar a se conhecer melhor e descobrir valores na vida. Sua viagem pode ser resumida em três fases:
- Quatro meses na Itália, onde experimentou diversos sabores da vida (EAT)
- Quatro meses na Índia, onde busca sua espiritualidade (Pray)
- E terminou essa fase de experiência de um ano, na Indonésia, onde quis o equilíbrio entre o já adquirido e completando com o amor (Love)
O filme atualmente está em fase de pós-produção. Na direção Ryan Murphy (criador e escritor da série Nip/Tuck ou Estética e também do grande sucesso Glee). Produzido por Brad Pitt, Julia Roberts e outros.
O filme que estrearia em 2011, foi adiantado para o Verão Estadunidense de 2010.
Adorei ver Comer, Rezar, Amar aq no teu Blog... Como vc sabe (e todos os meus, pacientes, seguidores do twitter) eu já li o livro e Amei...
ResponderExcluirE aq mesmo eu descobri coisas até então que não sabia sobre o filme: A Direção do ''onipresente'' criador da maravilhosa série GLEE (Ryan Murphy) q já adicionou pontos positivos ao longa... As escalações de Javier Bardem como Felipe (sim... ela se apaixona por um brasileiro), Billy Crudup (vulgo Dr. Manhattan de Watchmen) como o ex-marido (q não lembro o nome) e de Richard Jenkins como o engraçadíssimo Richard do Texas...
Só quero saber o q o James Franco irá fazer no filme, mesmo já tendo o personagem em mente (HEHE)...
To muito ansioso pra ver o filme e tomara que seja uma maravilha (yn)...
E mais uma vez parabenizo o blog que sempre inova e me dá ótimas notícias sobre cinema...
Abraços =D
Estou acabando de lê esse livro agora! rsrs Gostei, mesmo que não largue muito do óbvio. Acho a direção de Ryan ótima e espero ansioso por esse filme.
ResponderExcluiriaee ricardo
ResponderExcluirdesculpa aee o sumiço, andei meio afastado dos blog e talz
olha, nunca ouvi falar desse livro, mas se tem julia roberts no elenco do filme, é provável q eu assista
ela é mto linda né
hehehe
fui
Parece ser um bom papel para a Julia Roberts.
ResponderExcluirTorço por ela e pelo sucesso do filme!
Só espero que não seja muito "auto-ajuda", pos não sou muito fã deste tipo de obra. Torço para que dê certo!
ResponderExcluirParece interessante. Vamos ver se não é mais um filme auto-ajuda....
ResponderExcluirAbraços!
Conto que o diretor transmita bastante da cultura local de cada um dos países. Gosto do Javier Bardem mas preferia um ator brasileiro. Já estava sonhando com o Wagner Moura...
ResponderExcluirThiago, eu já havia pesquisado sobre este livro ano passado. E claro, que sabia que você tinha o lido (aliás, você lê cada livro que me dá inveja)! :D E você diz que descobriu coisas sobre ele, digo o mesmo, não sabia que Ryan havia criado Glee! Não sabia que o personagem de Javier Bardem,era brasileiro, como será no filme? Pesquisei e James Franco fará o David. Acho que vou gostar do filme, pois cultura é o que no mínimo será apresentado!
ResponderExcluirE valeu pelo milésimo elogio! E não poderia deixar de te agradecer dedicando a você este humilde texto!
Luis, cara! Por coincidência, passando pelo seu blog, percebi que estava o lendo! Espero que seja um pouco fiel a história! Apesar que para retratar um ano é bastante coisa!
Caio, Não precisa se desculpar, ainda mais em período de facu, certo?! :D
Eu também não conhecia o livro, por isso é interessante as adaptações, pois podemos recorrer a fonte. Se tem a Julia é grande requisito para o meu interesse também! R: Linda demais!
Vinícius, Julia é ótima em seus papéis. A considero dedicada e perfeita para romances e/ou comédias!
Wally, não acho que é auto-ajuda, deve ser inspirador. Retrato de uma vida.
Ciro, vamos aguardar... :D
Stella, espero exatamente o mesmo que você! Vai ser interessante conhecer um pouco de cada lugar e suas culturas. Sei que Julia estudou e vivenciou um pouco de cada! Um ator brasileiro... não sei quem eu gostaria de ver no longa, mas Bardem fará um bom papel como sempre!
Abraços a todos! E vamos aguardar o filme para o 2° semestre! :D