quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estréias : 25/02/2010

"Simplesmente Complicado"

Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwin). Mas quando vão a formatura do filho, as coisas se complicam, pois os dois começam a ter um affair. Só que Jake acaba de se casar novamente e Jane, agora se passa por uma amante.
Em meio a esta confusa, eis que surge Adam (Steve Martin), que está se recuperando de um divórcio e se apaixona por Jane. A complicação continua a partir daí!


"Pandorum"

Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra, pois o mesmo está devastado e possui poucos sobreviventes. É durante este acontecimento que dois homens acordam em uma nave espacial desorientados, pois não sabem onde estão, o que estão fazendo lá e há quanto tempo. Mas logo, descobrirão que não estão sozinhos e a realidade é muito mais terrível do que possam imaginar. Sobrevivência será sua missão em meio a este cenário apocalíptico!

No elenco: Dennis Quaid, Cam Gigandet e Ben Foster. Direção de Christian Alvart (o mesmo do ainda inédito por aqui, Caso 39). E um nome dos produtores é Paul W.S. Anderson (diretor de Resident Evil).


"O Segredo dos Seus Olhos"

Mais um filme indicado ao Oscar, chega aos cinemas do Brasil, "O Segredo dos Seus Olhos", direção do Argentino Juan José Campanella concorre, em Melhor Filme Estrangeiro.

No filme, Benjamim trabalhou a vida inteira num Tribunal Penal e acaba de se aposentar. Então decide em seu tempo livre, escrever um livro baseado em um acontecimento que acontecera 40 anos antes, um assassinato o qual foi designado a investigar. E nesse vasculhamento de suas memórias, o levará a reviver sentimentos antigos de amor, obsessão e vingança, que transformaram sua vida!





"Toy Story 1 - 3D"

Relançamento do filme que muitos gostam, agora em versão 3D. Não percam as aventuras de Andy e seus brinquedos em uma outra dimensão! E é uma ótima oportunidade para quem não tinha ainda o visto.

E semana que vem, reestreia Toy Story 2 também em 3D.

Boa Diversão!!!


8 comentários:

  1. Adoro Toy Story! Assistirei o 1, o 2 e o 3 no cinema!! Marco da infância agora em 3-D... Eu é q não vou perder!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que "O Segredo dos Seus Olhos" ainda não estreou em Salvador... Assim cai por terra minha meta de ver os principais filmes do Oscar antes do próximo domingo...

    ResponderExcluir
  3. "Amigo estou aqui" sempre me emociona e agora esta mais divertido em terceira dimensão!

    PANDORUM pega carona no ALIEN é fraquinho;

    "O Segredo dos Seus Olhos" ainda não conferi mas a dupla diretor e ator são os ótimos - do ótimo: O Filho Da Noiva" e

    "Simplesmente Complicado" é aquela premissa sem sal, só é salvo porque a diretora sabe fazer dinheiro e escala sempre o melhor elenco.

    ABS!! e apareça no Cinema Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. J.J. alguns verei em DVD, mas acho que não aguentarei esperar Pandorum e Simplesmente Complicado! Mas veja depois ok?!

    Thiago, gosto de Toy Story mas não muito! Mas em 3D deve ser ótimo mesmo! Boa diversão!

    Amanda, este filme acho que não terá muita distribuição, pois não é tão conhecido do grande público! E tenho certeza que muitos indicados ao Oscar você já deve ter conferido! :D Tenho a mesma missão, mas somente na categoria filme e Atriz!

    Rodrigo, agora me deu mais vontade de ver Pandorum com essa comparação! :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Vi todos esses:
    - Simplesmente Complicado é um bom filme, a Meryl está adorável, por ela vale a pena. nota 6.5!
    - Pandorum eu ñ gostei muito, meio chato. nota 4.0!
    - O Segredo dos Seus Olhos é bem interessante, filme argentino de qualidade. nota 7.5!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir
  6. Essa segunda exibição do primeiro filme imagino eu que seja para apresentá-lo às novas gerações né?

    Semana que vem estarei no cinema sem sombra de dúvida para assistir o Toy Story 1, eu sempre quis ver no cinema um filme que já assisti milhoes de vezes sauhsahuasuhash e em 3D então, melhor ainda

    pq tipo, tem filme que a gente nunca enjoa né
    Toy Story eu amo demais hehe

    abraço Ricardo e desculpa a minha ausencia ai

    ResponderExcluir
  7. e o Toy Story 2 tbm....mas perae...acho que as datas já passaram....PQP vou conferir isso senão....perdi!

    afff deixa quieto vai

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine