sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Estréias : 05/02/2010

"Premonição 4"

Chegamos a 4ª produção onde o final sempre é o mesmo. A morte não deixa suas vítimas escapar. E tentar enganá-la é impossível!

Nikki e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles sofre um acidente e a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de várias pessoas! Nikki percebe que isso foi apenas uma premonição e agora fará de tudo para se livrar da morte. Ela foi enganada 3 vezes, e desta ela será mais inteligente e brutal em realizar seus destinos finais.

Será que alguém consegue escapar dela? Independente disso, a formúla que já fez sucesso nos anteriores continua: machados, pedaços de ferros, "acidentes", perfurações... serão as armas do filme! Disponível também em versão 3D!



"Guerra ao Terror"

O filme já está em DVD desde o ano passado. Mas devido suas criticas, que o elogiaram muito. Indicações a prêmios como o recente Oscar! O filme vai para as telonas nesta sexta!

Sucesso por mostrar a rotina de um grupo de soldados americanos que estão com as expectativas de voltarem para casa, mas ao invés disto, estão em ativa em uma jornada que pode tirar a vida de qualquer um, a qualquer momento. Em missões de desarmamento de bombas e proteção de um grupo das forças armadas contra atentados, que culminam na morte de milhares de pessoas.

A guerra filmada pela visão de uma mulher, Kathryn Bigelow já premiada este ano como Melhor Diretora, tem grande destaque nesta produção por sinal muito bem realizada. Grandes expectativas ao Oscar, o qual se nos surpreender pode dar a estatueta para ela. O grande ameaçador de levar o prêmio é James Cameron seu ex-marido, por Avatar! Interessante não?!

(O filme trazia a mensagem que no mínimo ele deveria levar uma indicação ao Oscar pelas fortes interpretações. Hoje ele é o mais indicado ao prêmio!!!)

E também chegam aos cinemas nesta sexta:

Ninja-Assassino, Confusões em Família e High School Musical : O Desafio.

Boa Diversão! E Boa Sessão!

8 comentários:

  1. Nossa... Essa semana o único que se salva é Guerra ao Terror... Ninja Assasino? Talvez... Premonição 4? Mais um? Daqui a pouco vai ser igual Jogos Mortais, um caminhão de filme sem sentido... High School Musical - O Desafio? NÃO MESMO... Adoro Musicais... É um dos meus gêneros de filme preferido, mas assim já é demais... É um atentado á cultura cinematográfica... HEHE...

    ResponderExcluir
  2. Final Destination 4 só estreia agora?
    Digo já que este não faz jus ao primeiro filme, resumindo, este filme é uma grande porcaria...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Assistir 'Premonição' em 3D, e não faltam momentos para usar tal recurso, muito bem feito por sinal. Já 'Guerra Ao Terror' só aumenta de nota quando eu o revejo.

    ResponderExcluir
  4. Eai, tudo em ordem?
    Comprei GUERRA AO TERROR tem uns 3 meses, mas como gostei muito vou ver esse final de semana nos cinema.

    ResponderExcluir
  5. Para quem não viu "Guerra ao Terror" ainda, sem dúvida essa é uma ótima oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Também irei ver Guerra ao Terror no cinema. É um filme muito bom. Não dá pra deixar passar essa oportunidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Thiago, também acho que o melhor das estreias da semana é Guerra ao Terror! E os demais vamos assim dizer entretenimento!!!

    Nekas, pois é Premonição 4 só foi estrear agora! Adiaram muito por aqui! E para mim não tem nada melhor que o primeiro, o qual eu era fã desde o lançamento e já o vi no mínimo 10 vezes! Era muito fã mesmo!!!

    Luis, ouvi falar que se é em 3D vale muito a pena!

    Jack, tudo na perfeita ordem e você? Preciso ver logo este filme e como estimulo tem no elenco (apenas como participação) a minha paixão: Evangeline Lilly!!!

    Vinicius, com certeza e quem já viu, ver nas telonas é melhor ainda!!!

    Bruno, opa! Então preciso ver mesmo! Oportunidade única!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. "Guerra ao Terror" é mesmo muito bom, mas o acho bastante superestimado.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine