segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Em Breve : "Eat, Pray, Love"


Teaser pôster

Eat, Pray, Love é o novo filme de Julia Roberts, baseado no livro de mesmo nome (Eat, Pray, Love: One Woman's Search for Everything Across Italy, India e Indonesia) de Elizabeth Gilbert em 2006, que conta suas histórias e memórias.

Julia interpreta Elizabeth, que aos 32 anos, é uma mulher bem educada, com uma bela casa, casada e tem uma boa carreira como escritora. Mas mesmo tendo "tudo" ela não sentia feliz, pois seu casamento não era um dos melhores e que acaba terminando com o divorcio. Assim ela parte para outro relacionamento que também não dá certo. Mas é numa tentativa de engravidar e não conseguir, que Elizabeth vê que a vida não está sendo o que ela queria e assim, depois do turbulento divorcio decide fazer uma viagem ao redor do mundo!

E passar a se conhecer melhor e descobrir valores na vida. Sua viagem pode ser resumida em três fases:
  • Quatro meses na Itália, onde experimentou diversos sabores da vida (EAT)
  • Quatro meses na Índia, onde busca sua espiritualidade (Pray)
  • E terminou essa fase de experiência de um ano, na Indonésia, onde quis o equilíbrio entre o já adquirido e completando com o amor (Love)

Agora veremos essa história encenada pela Julia Roberts e... Javier Bardem (o homem o qual ela se apaixonará), Billy Crudup (ex-marido), Richard Jenkins (se torna um amigo na passada pela Índia), Viola Davis (melhor amiga) e James Franco.

(bastidores na Índia)

O filme atualmente está em fase de pós-produção. Na direção Ryan Murphy (criador e escritor da série Nip/Tuck ou Estética e também do grande sucesso Glee). Produzido por Brad Pitt, Julia Roberts e outros.

O filme que estrearia em 2011, foi adiantado para o Verão Estadunidense de 2010.

post dedicado ao Thiago Alves!

8 comentários:

  1. Adorei ver Comer, Rezar, Amar aq no teu Blog... Como vc sabe (e todos os meus, pacientes, seguidores do twitter) eu já li o livro e Amei...
    E aq mesmo eu descobri coisas até então que não sabia sobre o filme: A Direção do ''onipresente'' criador da maravilhosa série GLEE (Ryan Murphy) q já adicionou pontos positivos ao longa... As escalações de Javier Bardem como Felipe (sim... ela se apaixona por um brasileiro), Billy Crudup (vulgo Dr. Manhattan de Watchmen) como o ex-marido (q não lembro o nome) e de Richard Jenkins como o engraçadíssimo Richard do Texas...
    Só quero saber o q o James Franco irá fazer no filme, mesmo já tendo o personagem em mente (HEHE)...
    To muito ansioso pra ver o filme e tomara que seja uma maravilha (yn)...
    E mais uma vez parabenizo o blog que sempre inova e me dá ótimas notícias sobre cinema...
    Abraços =D

    ResponderExcluir
  2. Estou acabando de lê esse livro agora! rsrs Gostei, mesmo que não largue muito do óbvio. Acho a direção de Ryan ótima e espero ansioso por esse filme.

    ResponderExcluir
  3. iaee ricardo
    desculpa aee o sumiço, andei meio afastado dos blog e talz


    olha, nunca ouvi falar desse livro, mas se tem julia roberts no elenco do filme, é provável q eu assista
    ela é mto linda né

    hehehe

    fui

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom papel para a Julia Roberts.
    Torço por ela e pelo sucesso do filme!

    ResponderExcluir
  5. Só espero que não seja muito "auto-ajuda", pos não sou muito fã deste tipo de obra. Torço para que dê certo!

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante. Vamos ver se não é mais um filme auto-ajuda....

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Conto que o diretor transmita bastante da cultura local de cada um dos países. Gosto do Javier Bardem mas preferia um ator brasileiro. Já estava sonhando com o Wagner Moura...

    ResponderExcluir
  8. Thiago, eu já havia pesquisado sobre este livro ano passado. E claro, que sabia que você tinha o lido (aliás, você lê cada livro que me dá inveja)! :D E você diz que descobriu coisas sobre ele, digo o mesmo, não sabia que Ryan havia criado Glee! Não sabia que o personagem de Javier Bardem,era brasileiro, como será no filme? Pesquisei e James Franco fará o David. Acho que vou gostar do filme, pois cultura é o que no mínimo será apresentado!
    E valeu pelo milésimo elogio! E não poderia deixar de te agradecer dedicando a você este humilde texto!

    Luis, cara! Por coincidência, passando pelo seu blog, percebi que estava o lendo! Espero que seja um pouco fiel a história! Apesar que para retratar um ano é bastante coisa!

    Caio, Não precisa se desculpar, ainda mais em período de facu, certo?! :D
    Eu também não conhecia o livro, por isso é interessante as adaptações, pois podemos recorrer a fonte. Se tem a Julia é grande requisito para o meu interesse também! R: Linda demais!

    Vinícius, Julia é ótima em seus papéis. A considero dedicada e perfeita para romances e/ou comédias!

    Wally, não acho que é auto-ajuda, deve ser inspirador. Retrato de uma vida.

    Ciro, vamos aguardar... :D

    Stella, espero exatamente o mesmo que você! Vai ser interessante conhecer um pouco de cada lugar e suas culturas. Sei que Julia estudou e vivenciou um pouco de cada! Um ator brasileiro... não sei quem eu gostaria de ver no longa, mas Bardem fará um bom papel como sempre!

    Abraços a todos! E vamos aguardar o filme para o 2° semestre! :D

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine