sábado, 24 de outubro de 2009

"Garota Infernal"



Logo de início, vemos Needy (Amanda Seyfried, de Mamma Mia!) em uma cadeia. Contando sua experiência assustadora, antes de ser presa! Tudo por causa de sua Melhor amiga Jennifer (Megan Fox).

As duas eram amigas de infância. Hoje, anos depois, as duas são bem diferentes. Jennifer a gostosa da escola, popular e desejada! Needy é a nerd! Porém são as melhores amigas, uma da outra. Certa noite, Jennifer leva Needy a um bar onde uma banda de uns caras meio sombrios vão tocar, Jennifer está lá para dar em cima do vocalista (Adam Brody). Mas vemos que ele fica interessado em que ela seja virgem. (Mas claro que ela não é há muito tempo...). Porém a amiga Needy confirma para ele que sim, ela é virgem, puríssima!

Após acontecer um acidente nesse bar, Jennifer em choque aceita ir embora na van dessa banda! Needy preocupada volta para casa e liga para o namorado Chip (Johnny Simmons) e diz o que houve no bar e com Jenny. Mas ouve um barulho em sua casa e quando vai conferir, se dá de cara, com Jennifer totalmente estranha e toda ensanguentada, com aspecto demôniaco, com sons estranhos e com vômitos pretos. Jennifer assusta a amiga e vai simplesmente embora. No dia seguinte, aparece na escola e está normal como sempre linda e sexy, como se nada tivesse acontecido!


Aí vemos, o que ela faz, seduz garotos e os comem! Needy passará por sustos com essa nova Jennifer que no decorrer do filme contará o que houve com ela na noite e após, a van!
Parte importante do filme: Needy após saber o que ela é e faz! Se distanciarão e terá que defender Chip que corre perigo. Se quiser ver uma parte desta cena (resgatando Chip), que é muito boa, assista a esse 1 minuto de preview:



Crítica:
Ao decorrer do filme percebi que ele não é para todos os públicos. E já garanto que depende do gosto por cinema, uns vão adorar e outros vão odiar mesmo! Se você gostar de ver Megan Fox: Abrindo a blusa sem nada por baixo, ou nadando nua (para se limpar do sangue de um garoto), ou os "tocando"... Vai gostar muito! Mas o destaque pelo menos para mim, foi o roteiro de Diablo Cody, onde tem um diálogo interessante, jovem e bem feito, retrata muito o jovem de hoje. Umas partes do filme repito pode até constranger algumas pessoas, aconselho somente maiores de 16 anos ok?. Amanda e Megan foram bem!

O filme é repleto de humor negro, onde as vezes você ri outras não! Cenas de destaque: A polêmica cena de beijo lésbico de Jennifer e Needy (é quente!). A cena de Chip e Needy na cama, é até engraçada.

Enfim, eu gostei. O Filme é um pouco de True Blood, onde envolve sensualidade com fortes cenas cenas de diálogos e surpresas! Eu achei o filme uma mistura de American Pie e Olhos Famintos!

Se não convenci alguém a vê-lo será que Megan consegue?



Se algum de vocês assistirem, comentem estou curioso para saber se gostaram e aceitaram o filme!

Alias, Megan não me comeu, mas serio mesmo, sonhei com ela esta noite!

19 comentários:

  1. Eai Ricardo, conheci teu blog agora e gostei..
    Bom texto sobre o filme, eu estou bem curioso para assistir, mas moro em cidade pequena, do inteior... e provavelmente vai demorar pra chegar no cinema, se chegar...

    Ah, o meu caso de indignação com o cinema daqui foi nas férias de inverno que eu tentei por 3 semanas seguidas ir assistir "A Era do Gelo 3" no dia do ingresso barato... nunca conseguia ingresso e fiquei com tanta raiva que não olhei o filme até hoje... hehe

    Bom, parabéns pelo blog.. dá uma passada no meu... podemos fazer uma divulgação entre blogs...
    Abraços

    www.topangablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero assistir esse filme, ainda mais quando não tem nenhuma novidade boa nos cinemas desde Bastardos Inglórios

    ResponderExcluir
  3. Oi Jardel, Conheci seu blog também é novo!? deve ser difícil mesmo ai no interior, ver ainda mais estreias não?! E com certeza mais de 3 tentativas até passa a vontade! Sucesso no seu blog!
    E claro que posso divulgá-lo também!
    E curiosidade você foi um dos únicos que leu o que escrevi para conseguir assistir esse filme, agora editei o post e deixei somente sobre o filme!

    Felipe Guima, se você estiver afim de uma história de humor negro e de brinde uma mega Megan Fox, recomendo! Mas com certeza você não achará nem de longe melhor que Bastardos... Mas sim essa para mim foi uma boa novidade!

    ResponderExcluir
  4. Deve valer a pena só pela Megan Fox...

    ResponderExcluir
  5. KKKK eu ri desse seu comentário que ela não te comeu, mas você sonhou com ela. Eu ainda não vi o filme e nem sei quando poderei vê-lo. Não está em cartaz aqui em Fortaleza :/ Fiz um post especial do filme lá no blog também. Confere lá \o abraço

    ResponderExcluir
  6. ja me convenceu dmais. Vou ver esse filme ainda essa semana. Dpois t conto o q realmente achei.
    FLW

    ResponderExcluir
  7. Cinematuto, pela Megan vale tudo...

    Thiago, valeu por compreender minha piada, mas quem não queria ser devorado por ela!

    J.J., Veja mas se não gostar não me culpe ok?! Porque é um filme bem divisível, pode amar ou odiar! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto vc adorou o Garota infernal. (Ou adora a Megan Fox haha)

    Quanto ao Speed Racer não é 100%, é muito viajado (Wachowski brothers)!
    Vale a pena assistir, mas não assista esperando muita coisa!

    Bruno
    http://blogfotogramadigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Megan Fox está nua ??? Em caso afirmativo é um clásssico

    ResponderExcluir
  10. Oi Ricardo

    Estou muito ansioso para ver este filme, não tanto pela Megan Fox (que é linda), mas pelo roteiro da Diablo Cody. Ela consegue escrever histórias interessantes, cheias de sarcasmo e pontos apimentados, coisas que só uma ex striper conseguiria escrever (rsrs).

    Abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  11. Hum... apesar de sua boa intenção esse é um tipo de filme que não me convence...rs
    tem vários e bons argumentos, mas...bem,acho que pode até surpreender se em algum dia eu por ventura assistir.

    Adorei o lado crítico e sua sensibilidade em orientar o publico para o tipo de filme : american pie x olhos famintos hahahha
    parabéns !

    lerei o texto da dama na agua !

    ResponderExcluir
  12. Sim Ricardo, meu blog é relativamente novo... comecei em março de 2009...
    Vo coloca um link pro teu blog lá no meu sim... temos que nos ajudar hehehe
    É, interior é fo.. pra essas coisas, por outro lados temos mais sossego do que na cidade grande né... e tendo internet, é meio caminho andado...
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bruno
    Então, gosto do filme (em primeiro lugar) e com a Megan Fox, mais ainda foi a escolha perfeita para o papel de devoradora de garotos!
    E sobre ela nua, sim, parece mais ou menos, mas não mostra quase nada, só umas partes... mas quer uma dica? Tem a foto de bastidor dela saindo do lago, onde no filme não mostra ela inteira, mas a foto sim! Google!

    Hugo, assista!

    Altieres, disse tudo! Também fiquei interessado primeiramente pelo trailer, depois pela Megan e depois pelo roteiro de Cody (sacarmos e apimentado) isso mesmo!

    Mescla, Tudo bem, as vezes, é um sinal que você não gostaria mesmo! Deixa pra dvd ok?! E lerei o texto em A Dama na Água! E sobre a comparação de American Pie e Olhos Famintos, foi o que eu sai do cinema pensando!!!

    Jardel, desejo muita sorte e bons conteúdos no blog, o meu é mais novo que o seu, desde beirando o começo de agosto! E internet pelo menos ajuda mesmo!

    ABRAÇO PESSOAL E BEIJO PARA MEGAN!!!

    ResponderExcluir
  14. Assisti o filme hoje, e tenho 15 anos!
    Amei, tem umas partes... Assustadoras.
    Mas é muuuuuito bom mesmo, aconselho a todos assistirem, hehe.
    Adorei o blog tb ;D

    ResponderExcluir
  15. Bom estou louca para ver esse filme só que :os unicos shoppings que ficam perto da minha casa(sp market e interlagos) nao estão em cartaz !ja procurei em tudo que é canto!o que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  16. quem puder me responder eu agradeceria !vou entrar no blog assim que puder para ver !
    bjs tchau

    ResponderExcluir
  17. Leh, que legal que você gostou, eu também!!!

    Anônima, onde você mora?! Na estreia procurei no Shop. Interlagos e nada! Fui no SP Market, e lá está em cartaz sim! Assisti lá!

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  18. eu assisti o filme e gostei! não achei nada realmente assustador, mas engraçadinho e gostoso de assistir! de fato, a cena do beijo lésbico É queente!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine