quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estreias: 30/10/2009


"Matadores de Vampiras Lésbicas"

Primeiramente, que título estranho, não! Mas então, o roteiro é o seguinte: Fletcher (James Corden) e Jimmy (Matthew Horne) são dois amigos totalmente azarados, um perde o emprego o outro perde a namorada. Então decidem curtir essa folga da vida e fugir dos problemas indo para um vilarejo, em busca de paz. Porém esse vilarejo possui algo que eles nunca imaginariam: a cidade é amaldiçoada por Camila, uma rainha Vampira lésbica, onde todas as meninas de 18 anos são as vítimas.

Á noite, essas meninas se revelam, e mostram seus desejos por sangue e ainda mais umas pelas outras. Esses amigos terão que matá-las para sobreviverem!

Filme comédia/terror. Que por onde li críticas, percebi ser um filme trash e repleto de clichês, mas que tem alto grau de ironia! Será que é bom? Eu não me interessei.

Curiosidade: Na Dublação o excêntrico João Gordo!


"Alô,Alô Terezinha"

Um documentário mostrando os melhores momentos de Abelardo Barbosa, o Chacrinha. Que marcou muito a infância de alguns, ou a juventude de meus pais e os seus (não sei). Mas que mais que isso, marcou a história da nossa tv brasileira! Bordões que até hoje são lembrados, buzinas e diversas brincadeiras dele e sua turma que se dedicava a transmitir alegria à seu público, que poderá matar saudade desse ídolo da tv.


"Besouro"

A história de um garoto que se dedica a Capoeira e desafia as leis naturais para se tornar o melhor capoerista que existe. Utilizando-se da arte para combater preconceitos e barreiras da vida. Seu nome é Besouro, onde vive sobre o Recôncavo Baiano da década de 1920! Um filme brasileiro que se dedica a força que uma pessoa pode conquistar, em busca de seu interior e da sua mente.
Força e empenho, resulta em conquista e glorificação!



"Coco Antes de Chanel"

Uma garota de 12 anos é deixada em um orfanato na França, crescerá por muitas dificuldades e percorrerá uma grande jornada de auto descobrimento, até se tornar uma grande estilista, que influência a mulher moderna, através de seu conhecimento e história inspirando também a liberdade, o sucesso e estilo de uma grande mulher, que conquistou tudo sozinha, apenas com garra,dedicação e superação!

Quem retrata essa mulher chamada Gabrielle "Coco" Chanel é a Audrey Tautou!


Essas são as estreias da semana, onde você poderá se entreter com vampiras lésbicas; relembrar ou conhecer um pouco sobre a lenda (não tão lenda assim) da tv; ação e emoção através da arte da Capoeira ou a história de uma mulher conquistadora e inspiradora! Sinceramente não me interessei por nenhum depois de tanto tempo! E vocês?

3 comentários:

  1. O cinema ta decaindoAh, não estou interessado 100% em nenhum desses filmes!
    Mas enfim, acho que só o Alo Alo Terezinha deve ser bom, o resto deixa pra lá.

    E o Coco Chanel deve ser um cocô hauhauhauhauhau

    Quanto a Cameron Diaz, eu nao gosto dela, ela eh mto fraca (eu acho) e tbm mto feia e magrela, quem gosta de osso é cachorro hauhauhauahuahuahuahau

    Sobre o Medo e Delírio, vale a pena ver é legal, mas como falei, dá um pouco de sono!

    E ps: Vi as fotos da Megan que vc indicou! Mto Boas! hahaha

    Abração!

    Bruno
    http://blogfotogramadigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno, eu até tinha escrito neste post mas tirei: Também não me interessei por nenhum desses filmes! A Cameron Diaz, então sou cachorro,rsss.
    E as fotos viu?! são demais mesmo, ainda mais dos bastidores dela saindo do lago... UHHH

    ABRAÇÂO

    ResponderExcluir
  3. HISAHISAHISASHAISAJOSAJOSAJSAJOSAJOSASAHISAHISAHIASHI
    "Quem gosta de osso é cachorro"
    Eu acho que a Cameron Diaz é uma boa atriz; o problema é que ela se limita: sempre os mesmos tipos de filmes. Gostaria de vê-lo num drama ou num filme de suspense/terror.

    O único dos filmes que chamou a minha atenção é o com a Audrey Tattou. Mas vê-lo não é minha prioridade. Ultimamente, temos tido muitas cinebiografias. Isso cansa.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine