sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estreias: 23/10/2009


"Garota Infernal"

Jennifer (Megan Fox) será possuída após um grupo de garotos tentarem sacrificá-la! Mas ela não morrerá e agora voltará como sempre foi sexy e provocante, mas ao atrair os garotos para sua teia de charme, os devorará!!!

Hoje, irei ao cinema ver esse filme, que não é um grande filmaço, mas com certeza é um entretenimento dos bons! Roterizado por Diablo Cody e produzido por Jason Reitman (ambos os realizadores de JUNO). Será que repetirão a fórmula do sucesso?! Amanhã postarei minha crítica, mas já adianto que acho que vou gostar ainda mais, depois de ver alguns promos do filme!

E aqui vai mais um: Um simples video de 15 segundos, mostrando o que vem no filme:



Então até amanhã, meus queridos cinéfilos!

Será que sou o único que quer ser devorado por ela? (Brincadeira!)



"Vigaristas"

Irmãos (Mark Ruffalo e Adrien Brody) vivem dando golpes em mulheres ricas e solitárias. Esse é o contexto do filme, mas sempre como em todo filme que envolve um história parecida... quando eles resolvem aplicar o último golpe, conhecem uma herdeira de uma grande fortuna (Rachel Weisz) que será a vítima, mas tudo pode acontecer, inclusive uma reviravolta!



"Substitutos"

Em um futuro, exatamente em 2054, (novamente) ambientado a uma era de homens e robôs! Porém nesse filme é diferente. Os humanos vivem isolados e interagem e se comunicam de forma indireta através dos robôs que são muito semelhantes a eles. Esses robôs substitutos fazem tudo assim, os humanos nem precisam sair de casa.


É nesse contexto que um policial (Bruce Willis) decide usar seu robô e sair de casa para investigar assassinatos de outros robôs, envolvendo um terrorista que quer acabar com esse mundo moderno! Fição científica robótica! Baseada em HQ!

Terror/Comédia/Sexy, ou Comédia Golpista ou Ficção Robótica! Escolha seu gênero preferido e bom fim de semana!!!

P.S. Já escolhi o meu um Terrir sexy, bem no fim de semana de aniversário, que beleza!

6 comentários:

  1. Quero ver os 3!!!

    Hehehehe só não sou muito amiga de Megan Fox.=, mas gosto de Diablo! hsuhuheuhe

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Vigaristas, comentei lá no meu blog, adorei!
    Ñ gostei de Substitutos!
    E Garota Infernal verei em breve!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir
  3. O Ponto de vista eu assisti mas não curti muito, a historia é legal, mas poderia ser mais elaborada! Mas é um bom filme sim!
    Sem contar o Speed Racer tbm!
    Quanto aos filmes:

    Garota Infernal - Prefiro nem comentar haha

    Os Vigaristas - To com muita vontade de ver, preciso saber se vou conseguir tempo ($$)

    Os Substitutos - Atualmente o Bruce Willis, na minha opinião, é um EX ator em atividade. Acredito que agora ele faz muito mais filmes pra não sair da mídia, mas enfim.

    Abraço!!!

    Bruno
    http://blogfotogramadigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, faz um tempinho que apareço aqui heim.

    Bom, parabéns pra ti também. Atrasado, mas está valendo. Sucesso e felicidades.

    Abraçoo

    ResponderExcluir
  5. Entao, gostou mesmo do filme hein ? xDDDD
    eu ainda nao vi. Mas estou doido pra ver.!!

    ps: Glee é uma serie bem diferente. Seus personagens sao estranhos, mas no fundo a serie tem um drama especial. Muitos nao gostam, mas eu aposto nela. =D

    ResponderExcluir
  6. Mandy, os três! Que bom. Eu só dispenso Substitutos! E Diablo Cody ousou nesse roteiro espero que goste!

    Diego, como disse a Mandy, Substitutos agora não vejo mesmo. Vigaristas parece bom mesmo, ainda mais depois dos elogios a Rachel Weisz pelo personagem no filme. E Garota Infernal, depois que ver passe aqui e me diga se gostou. Ok?

    Bruno, eu adorei Ponto de Vista, demais mesmo! Como havia lhe dito(ou escrito) considerei o melhor filme que vi ano passado, também assistí-lo em dezembro, e como estava tão feliz com filme o pus em 1°! Speed Racer, quero ver é bom mesmo? Não é muito mentiroso? Apesar de ter um ótimo elenco: Susan, Emile e Matthew Fox (LOST)!
    Garota, esquece mesmo, sei que não gostou de nada! Vigaristas com certeza $$ é muito importante para ver, eu também passo por isso! E sobre Willis, está meio chato seus filmes como o último que vi Duro de Matar 4.0, chato!

    Rafa, parabéns idem, nós dois no mesmo dia, que legal!

    J.J., Eu gostei, depois que vi o trailer há meses atrás, estava empolgado pelo filme, e gostei! Tanto que fiz uns 4 post aqui só do filme!RS
    Glee, estou curioso por ela. Eu não gosto muito de musicais, mais parece ser tão contemporâneo suas canções e jovens, que acho que vou gostar! Mas não pode ser um High School Musical senão desisto!

    ABRAÇÃO A TODOS VOCÊS!!!!
    SEUS COMENTÁRIOS PARA MIM VALEM OURO!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine