quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estreias: 09/10/2009

"Bastardos Inglórios"

Mais um filme como cenário na Segunda Guerra Mundial, só que desta vez quem o faz é Quentin Tarantino (de Kill Bill e Pulp Fiction).
O filme conta a história de um grupo de soldados americanos que praticam atos violentos, chamados de Os Bastardos, mas que se uniram à uma mulher com plano de derrubar os líderes do Terceiro Reich. E poderá ser executado em um cinema, onde se encontra todos os envolvidos!

O elenco é estrelado pelo Brad Pitt (de O Curioso Caso de Benjamim Button), Diane Kruger(de Tróia), Mike Myers (de O Guru do Amor), Eli Roth (de Grindhouse) e um grande cast de atores alemães.


"9 - A Salvação"

Um boneco chamado 9 ganha vida e quando acorda, vê-se num mundo pós-apocalíptico, em que os humanos não existem mais. Já de inicio encontra criaturas igual a ele, como o 2, todos estão escondidos e com medo das máquinas que vagam pela Terra para exterminá-los, mas 9 , corajoso, tenta os convencer que ficar escondidos não levará a nada e que devem tentar descobrir porque essas máquinas querem os destruir.

O filme é produzido pelo Tim Burton, então claro que vocês já devem imaginar um filme com imagens meio sombrias, mas excelentes. A mesma roterista de A Noiva Cadáver!

A dublação original conta com Elijah Wood (O Senhor dos Anéis) como o 9, Martin Landau (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) como o 2, também conheceram outros personagens como o 5, John C. Reilly (O aviador), e o líder 1 por Christopher Plummer (A Casa do Lago) e por fim, a 7 por Jennifer Connelly (Coração de Tinta). Boa diversão e claro, você encontra o filme em versões dubladas em português!


"Bons Costumes"

Uma comédia romântica onde um jovem aristrocrata inglês (Ben Barnes, de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian) se apaixona por uma americana (Jessica Biel, de Eu os Declaro Marido e... Larry) durante uma viagem à França. Quando volta para casa, adivinha, chega casado com ela. A partir daí, surgirão diversos conflitos entre sua mãe e a amada esposa!

Faíscas para todos os lados em um filme ambientado nos anos 1920 e 1930.

Escolha o melhor filme para seu fim de semana, entre um filme de ação/guerra, animação ou comédia romântica e pegue sua pipoca e boa Diversão!

7 comentários:

  1. Quero ver 9, deve ser interessante. Vi ontem Bastardos, Ricardo, se você adora Kill Bill, vai amar esse.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, tem um selo para você lá no CinePipocaCult. Passa lá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bastardos é a grande estreia deste ano! E o filme não decepciona. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Bastardos..é ótimo! Não tenho mais nada a dizer..

    O desenho 9- A Salvação é interessante tbm!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Fotograma, Bastardos é bom mesmo, recomendável!

    Amanda, 9 produzido por Tim Burton, com uma história boa, elenco de dublação ótimo. Esse foi o que mais me chamou a atenção! E adoro Kill Bill, mais pelas lutas de artes marciais da Uma Thurman e Lucy Liu. Será que vou amar mesmo Bastardos Inglórios?

    Caique, a grande estreia do ano, então você adorou mesmo!!!

    Rodrigo, mais um que gostou muito...

    Conclusão: Bastardos Inglórios é bom mesmo!!!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. Bastardos e inglórios - Uma palavra excelente!

    Sou mais um apaixonado por cinema e gostaria de propor uma parceria. Que tal?

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 MomentoCine